Homem é feito refém após assalto em Taiúva; veículo é localizado em Ibitirama
Homem é feito refém após assalto em Taiúva; veículo é localizado em Ibitirama
Na manhã desta segunda feira, forças de segurança tomaram conhecimento de uma ocorrência de roubo com restrição de liberdade no município de Taiúva (SP). A vítima é um empresário do ramo da construção civil.
De acordo com as informações, criminosos invadiram a residência da vítima nas primeiras horas do dia, subtraindo dinheiro, joias e outros objetos de valor. Durante a ação, os assaltantes também roubaram uma camionete Ford Ranger e levaram o empresário como refém.
A vítima foi posteriormente abandonada em um canavial, nas proximidades do Distrito de Ibitirama, sem ferimentos graves.
Após trabalho operacional baseado em informações levantadas pelas equipes, o veículo foi localizado em uma área de preservação ambiental, passando por perícia e sendo restituído ao proprietário.
As buscas pelos autores do crime continuam em andamento, concentradas na zona rural e em municípios da região.