Dra. Rita visita Terra Roxa e e recepcionada pelo prefeito e vereadores
Dra. Rita visita Terra Roxa e e recepcionada pelo prefeito e vereadores
A pré-candidata a deputada estadual Dra. Rita visitou o município de Terra Roxa nesta segunda-feira e foi recebida pelo prefeito, vereadores e integrantes da administração municipal. Durante a passagem pela cidade, ela destacou o acolhimento recebido e afirmou estar honrada com o apoio manifestado por lideranças locais.
Segundo Rita, o prefeito e os vereadores Boris, Dondon — presidente da Câmara — e outras autoridades, como o secretário de Governo e o chefe de Gabinete, estiveram recepcionando sua visita.
. “Fui muito bem recebida aqui em Terra Roxa. Prefeito, vereadores e equipe me receberam com grande carinho. Fico muito honrada”, afirmou.
Durante a visita, Rita também agradeceu o carinho da população e ressaltou a importância de acompanhar as mudanças e investimentos no município. “A população deve estar sempre atenta às transformações. Fico feliz em ver uma cidade sendo conduzida com lealdade e transparência”, declarou.
O prefeito agradeceu a visita e reforçou que Terra Roxa estará sempre de portas abertas. “Só tenho a agradecer, Rita. É uma alegria receber você aqui. Nossa cidade está sempre aberta para boas parcerias”, disse.
O vereador Boris, filiado ao PSD, também foi citado pela pré-candidata como parceiro político dentro do partido. Rita comentou ainda sobre o crescimento da legenda. “O PSD cresce em todo o Brasil, mas acredito que mais importante do que estar em um grande partido é ser grande como ser humano”, ressaltou.
A pré-candidata encerrou agradecendo às lideranças do município e reforçando que continuará visitando cidades da região para acompanhar de perto as demandas locais.