MORADORES RELATAM PROBLEMAS COM EMPRESA DE INTERNET EM JABOTICABAL
MORADORES RELATAM PROBLEMAS COM EMPRESA DE INTERNET EM JABOTICABAL
Na noite deste sábado (25/10), clientes de uma empresa de internet relataram instabilidade no sinal e dificuldades em contatar a assistência técnica da empresa.
Confira o relato de um morador:
"Eu gostaria de registrar uma queixa sobre a A(...), já é a segunda vez que a internet cai no final de semana, caiu depois do meio-dia, e sábado a esse horário não tem mais assistência. Agora só vou conseguir ter internet em casa segunda feira depois do almoço, que foi marcado pela empresa para a visita dos técnicos. Tenho um bebê de dois anos e meio, tudo em casa gira com a internet, meu filho está chorando porque ele só assiste tv nos finais de semana. Quando mandamos mensagem e ligamos, só somos encaminhados para o setor de vendas, eles falam que vai transferir a ligação para os técnicos, só que nós ficamos esperando por muito tempo na linha sem sermos atendidos, as contas são todas pagas antes do vencimento, e é assim que a A(...) trata os clientes, lembrando que quando contratei os vendedores deram risada de muitas empresas de internet da cidade falando que a A(...) era melhor que todas, e hoje estamos aqui fora com o nenê chorando, minha rua tem muitos vizinhos com a A(...) e sem internet também! Por favor, posta pra mim."