Boa tarde para TODOS
Novamente alguem ateou fogo na área que se encontra entre o Jardim Ignez, Jardim São Luiz e a Linha do trem.
Muita gente corta caminho pela rua de terra beirando a linha do trem. Uma pessoa idosa de triciclo foi obrigada a passar pela fumaça
VOCÊ que fez isso não está fazendo favor nenhum achando que está limpando está área. O maior favor que VOCÊ pode fazer é, se estiver incomodado com o mato, pegue uma enxada...