Beneficiado pela saidinha briga com irmão e pai e descumpre a LEP.
Beneficiado pela saidinha briga com irmão e pai e descumpre a LEP.
Maury Jr.
A Central de Emergência 190 da Polícia Militar recebeu uma solicitação de viatura para atender uma briga entre dois irmãos e o pai e na chegada foi constatado que um deles estava descumprindo a Lei de Execução Penal, ingerindo bebida alcóolica e horário.
O controlador da Central de Emergência 190 da Polícia Militar foi comunicado às 20h30 sobre uma briga entre irmãos na Vila Santa Cruz.
De acordo com as informações passadas, a ocorrência seria com preso, por violação do Artigo 125 da Lei de Execução Penal.
De imediato, uma viatura com o sargento Altieri, cabo feminina Oliveira e soldado Parma foi até o endereço.
No local, foram qualificados pelos policiais os irmãos de 28 e 31 anos de idade e o pai, de 58 anos, sendo o mais jovem o agressor.
Ele declarou estar de saída temporária e que tinha acabado de ingerir bebidas alcoólicas e estava fora do seu horário de permanência na rua.
O pai e filho agredidos foram atendidos no Pronto Socorro e depois, liberados, sendo o indiciado submetido a exame de Corpo de Delito.
Depois, foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia do Município, Fernando Ferreira, que tomou as providências cabíveis.