Notícia de Pitangueiras/Taiaçu/Taiúva
Motorista do veiculo golf envolvido em acidente com duas vítimas fatais estava com sinais de embriaguez, segundo o boletim de ocorrencia.
Postado em 18/11/2024

Motorista do veiculo golf envolvido em acidente com duas vítimas fatais estava com sinais de embriaguez, segundo o boletim de ocorrencia.

Motorista do veiculo golf envolvido em acidente com duas vítimas fatais estava com sinais de embriaguez, segundo o boletim de ocorrencia. O acidente aconteceu na rodovia SP 322 - Rodovia Armando Salles De Oliveira, KM 384,200, Leste Ele se recusou a fazer o teste do bafometro. O veículo ainda estava com documentação atrasada e com excesso de passageiros. Trata-se de um sinistro de trânsito com vítima fatal, onde o veículo GM/Cruze transitava pela via no sentido Bebedouro x Pitangueiras, momento em que veio a colidir contra a traseira do veículo VW/Golf que transitava logo à sua frente, vindo o veículo GM/Cruze a cruzar o canteiro central e chocar-se contra a defensa metálica do sentido oposto e o veículo VW/Golf derivou para a direita da via, vindo a capotar sobre a área lindeira. Do sinistro, resultaram em 02 vítimas fatais no local (passageiras do banco traseiro do veículo VW/Golf), sendo socorridas mais 03 vítimas graves ( 02 passageiras do banco traseiro do veículo VW/Golf e o condutor do veículo GM/Cruze) e 02 vítimas leves (condutor e passageiro do banco dianteiro do veículo VW/Golf) para o Hospital Regional de Bebedouro/SP. Condutor do veículo VW/Golf recusou-se a realizar o teste do etilômetro, sendo elaborado RIASP devido encontra-se com sinais notórios de embriaguez e Auto de Infração de Trânsito com base no artigo 165-A do CTB. Condutor do veículo GM/Cruze impossibilitado de realizar o teste do etilômetro devido seu estado clínico, onde encontrava-se entubado. Cientificado o Plantão Policial de Bebedouro/SP, onde o Delegado tomou ciência dos fatos, acionando perícia técnica para o local, solicitando a oitiva da equipe. Foi solicitado ainda pelo Delegado, que o condutor do veículo VW/Golf realizasse o exame clínico de coleta de sangue para posterior constatação da embriaguez, onde foi ouvido e liberado, sendo registrado BOPC. Cabe ressaltar que o veículo VW/Golf encontrava-se com excesso de passageiros, o qual encontrava-se com 06 ocupantes (01 condutor e 05 passageiros), sendo posteriormente removido ao Pátio de Apreensões do DER devido o licenciamento encontrar-se em atraso. O veículo GM/Cruze foi liberado, permanecendo sob responsabilidade de seus familiares.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024