Homem de 23 anos morre em ação policial em Jaboticabal
Homem de 23 anos morre em ação policial em Jaboticabal
Leonidio Pires Da Silva, foi morto em uma ação policial na manhã de hoje, quando policiais do 11º BAEP – Polícia Militar, sediado na cidade de Ribeirão Preto/SP, durante Operação Ações Especiais de Polícia, realizado no município de Jaboticabal, deslocaram-se à Rua Orivaldo Máximo, 231, para cumprimento de mandado de prisão. Uma das equipes acessou o telhado dos fundos da residência pela na Rua Alfredo Alário e nesse momento visualizou um indivíduo que apareceu no corredor lateral da casa, e empunhava uma arma de fogo, sendo que, ao perceber a presença dos policiais ele retornou ao interior do imóvel. De imediato a outra rquipe do BAEP já informou aos demais policiais que participavam da operação que o Suspeito, alvo do mandado, estava em posse de arma de fogo.
As equipes de BAEP fizeram o arrombamento do portão, e ao realizar a varredura, as equipes depararam com o indivíduo na porta da sala ainda empunhando uma arma, e
verbalizado para ele largar o armamento, não correspondeu as ordens. Na iminência do suspeito efetuar disparos contra os policiais militares os policiais repelindo a injusta agressão atiraram contra o suspeito.
Após dominar o local dos fatos, os policiais militares isolaram a área e comunicaram a Polícia Civil.
No local foi apreendida uma pistola marca JERICHO, fabricação israelita, 9mm, nº CP-11224, municiada com carregador com 15 projéteis 9mm íntegros onde o suspeito não chegou a atirar, e não houve confronto como chegou a ser falado, nem intensa troca de tiros.