Sara Gabrielli de Souza Silva chegou a ligar para a mãe no momento de desespero ainda dentro do carro.
Sara Gabrielli de Souza Silva chegou a ligar para a mãe no momento de desespero ainda dentro do carro.
A família da jovem que está desaparecida após ser arrastada pela forte enxurrada que atingiu Campinas continua apoiando as buscas pela garota.
A família da jovem de 18 anos que está desaparecida após ser arrastada pela forte enxurrada que atingiu Campinas ontem (24) continua apoiando as buscas pela garota. O caso ocorreu na Avenida Sylvio Moro, que fica às margens do Ribeirão Piçarrão, um córrego que frequentemente sofre com inundações.
Sara Gabrielli de Souza Silva chegou a ligar para a mãe no momento de desespero ainda dentro do carro. Uma tia da jovem deu entrevista na manhã de hoje relatando o pânico de Sara.
“Ela estava saindo do trabalho e indo para casa. Viu que a água estava subindo e ligou para a mãe, gritando e pedindo socorro: ‘Socorro, mãe! Tô caindo, tô caindo!’ Conseguiu sair do carro e ficou pendurada nele, mas a água a levou. Ela passa por esse local todos os dias, mas não tinha noção de que a água subia daquele jeito. O celular dela ficou ligado, mas só se ouvia o barulho da água”, afirmou Edcleia Souza.
Desde a noite de ontem o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil seguem mobilizados para localizar a vítima, mas ela não havia sido encontrada até o começo da tarde desta sexta-feira (26). Sara Gabrielli de Souza Silva é vendedora e retornava do trabalho quando foi surpreendida pela água.
– pessoas sendo arrastadas
Quem é a jovem que desapareceu arrastada por temporal no Piçarrão
A jovem de 18 anos que está desaparecida se chama Sara Gabrielli de Souza Silva. De acordo com informações apuradas pela EPTV, ela trabalha como vendedora em uma loja de roupas no Centro da cidade. A família mora no Parque Tropical.