Dia da Crianças no Posto Rosa cidade de Barrinha
Hoje a equipe do Posto Rosa aproveitou que as crianças vieram pras consultas com o pediatra e preparou uma comemoração do Dia das Crianças.
Recebemos a visita do BAEP / Canil de Sertãozinho , a pedido da nossa enfermeira Gizela ,onde o Sargento Cleber explicou a todos o trabalho dos cães farejadores no combate às drogas . As crianças amaram! Inclusive tivemos nossos policiais mirins vestidos a caráter !!!
E com a importante ajuda dos nossos colaboradores e parceiros, foi possível que a personagem FOFONA e equipe interagisse com as crianças e entregasse a elas uma sacolinha surpresa com doces.
Nosso agradecimento à Escola Sargento que participou do evento conosco e à Defesa Civil de Barrinha que também esteve presente.
Finalizamos desejando a todas famílias que possam ter um " Feliz Dia das Crianças "votos da nossa coordenadora Gizela e da Linda Equipe Posto Rosa
Posto Rosa trazendo alegria para nossos usuários.