Grave incendio deixa 30 feridos, sendo 4 deles em estado grave em Sertãozinho
Grave incendio deixa 30 feridos, sendo 4 deles em estado grave em Sertãozinho
A Prefeitura de Sertãozinho informa que a Defesa Civil e a Guarda Civil Metropolitana (GCM) foram prontamente acionadas e estão no local do incidente. A área foi isolada para garantir a segurança da população, e a Cetesb também foi acionada, por ser a responsável por disponibilizar o agente neutralizador do produto químico envolvido na explosão.
A empresa envolvida está devidamente legalizada junto ao município, com o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) em vigência, e está localizada em um bairro misto, onde a presença de indústrias e residências é permitida.
A Secretaria de Saúde mobilizou toda a UPA para atender os casos relacionados ao acidente. Aproximadamente 30 pessoas foram atendidas, incluindo quatro casos graves que foram estabilizados e, assim que possível, serão encaminhados para hospitais de maior referência e complexibilidade. Além disso, a regional de saúde colocou Sertãozinho como prioridade no atendimento das vítimas nos hospitais em Ribeirão Preto.