Ao chamar o namorado de Corno, mulher leva 6 facadas em Matão
Ao chamar o namorado de Corno, mulher leva 6 facadas em Matão
Com uma semana de relacionamento, uma mulher de 47 anos e seu namorado, de 34, começaram a ingerir bebida alcóolica no apartamento dela, assim que chegou do trabalho, por volta de 18h, mas na madrugada uma discussão terminou em golpes com faca.
O fato aconteceu em um dos apartamentos do CDHU do Jardim Buscardi, por volta de 1h50 da madrugada desta quarta-feira.
De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pelos cabos Fernando e feminina Oliveira, a vítima foi esfaqueada pelo seu parceiro de relacionamento amoroso.
Quando a viatura chegou ao endereço, o médico da unidade de suporte avançado do Samu estava realizando o atendimento.
A mulher apresentava sangramento e no interior da residência, bastante sangue pelos cômodos da casa, além de várias latas de cerveja que teriam sido ingeridas pelo casal.
Também pelo local, estava o agressor, visivelmente embriagado, porém, consciente e orientado, onde relatou que estava morando com a vítima há cerca de uma semana.
Disse, ainda, que que após ela ter chegado do trabalho, por volta de 18h, começaram a ingerir bebida alcoólica (cerveja).
Mas, em um dado momento a sua namorada o teria chamado de Corno e expulsado do apartamento.
Diante da situação, perdeu a cabeça, pegou uma faca de cozinha e desferiu vários golpes e que, posteriormente teria se arrependido, ligando para o Samu e Central 190 da Polícia Militar.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro, onde passou por exames e avaliação médica, sendo encaminhada para ao Centro Cirúrgico, com perfurações no abdômen, braço esquerdo e costas.
Na Delegacia do Município, o escrivão Francisco (Chico) cientificou o delegado titular da DDM, delegado Alexandro dos Santos de Lima, que determinou o acionamento da Polícia Científica, para realização da perícia técnica.
O autor, que já teria passagem por Homicídio (artigo 121), foi indiciado por Tentativa de Feminicídio, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.