Cinco pessoas são presas pela policia em Sertãozinho
Cinco pessoas são presas pela policia em Sertãozinho
Na madrugada desta quinta-feira(12/09), a equipe do Comando de Força Patrulha do 43ºBPM/I, pelo município de Sertãozinho, prendeu em flagrante um homem que empreendeu fuga com seu veiculo por diversas ruas da cidade. Após um cerco realizado, o indivíduo abandonou o veículo e saiu em carreira a pé, sendo frustrado após alguns metros. Vale ressaltar, ainda, que o individuo era procurado pela justiça desde o ano de 2013, e ainda, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
Na noite desta terça-feira(10/09), Policiais Militares do 43ºBPM/I, pelo município de Sertãozinho, prenderam um homem procurado pela justiça.
Na tarde desta quarta-feira(11/09), Policiais Militares do 43ºBPM/I, pelo município de Sertãozinho, prenderam uma mulher procurada pela justiça.
Na noite desta quarta-feira(11/09), Policiais Militares do 43ºBPM/I, pelo Condomínio Aragão em Sertãozinho, prenderam em flagrante um homem na pratica de tráfico de drogas. Vale ressaltar, ainda, que o individuo era procurado pela justiça.
Na madrugada desta sexta-feira(13/09), Policiais Militares do 43ºBPM/I, pelo município de Sertãozinho, prenderam um homem procurado pela justiça.