Notícia de Matão/Taquaritinga
Prefeitura prossegue com a recuperação de estradas rurais
Postado em 13/08/2022

Prefeitura prossegue com a recuperação de estradas rurais

Prefeitura prossegue com a recuperação de estradas rurais???? 
 
A população que utiliza as estradas rurais do município de Matão, já está conferindo a recuperação de grande parte dos trechos, onde havia necessidade de manutenção. A Prefeitura, através da Secretaria de Serviços, tem passado a motoniveladora em toda extensão das estradas e realizado um "cascalhamento", onde a chuva e a enxurrada, provocam buracos.????
 
Esta semana, foi a vez da Via Predileta, conhecida como Estrada do Guandalini, receber a benfeitoria, do trecho que se inicia na Rodovia Washington Luiz até o Cemitério do Distrito de São Lourenço do Turvo. Na próxima semana o trabalho será feito na  Estrada da Boiadeira. ????
 
????Até agora o serviço foi concluído na Estrada do Rumo (MAT 215), que liga Matão até a divisa de São Lourenço do Turvo, próximo ao bairro do Quadro; Estrada da Josefina (MAT 205); Estrada do Lenheiro (MAT 040); Estrada de ligação a Fazenda Cambuhy (MAT 050 e MAT 215) e Estrada de Silvânia (MAT 363), ligação com a Estrada de acesso ao bairro de Motuca e que passa pelo assentamento do "Movimento Sem Terra" (MST).

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024