Notícia de Matão/Taquaritinga
Mulher é encontrada morta no quintal de sua residência, no Bosque.
Postado em 28/06/2022

Mulher é encontrada morta no quintal de sua residência, no Bosque.

Mulher é encontrada morta no quintal de sua residência, no Bosque.
 
POR Maury Jr. - Matao urgente
A vítima, que completaria 45 anos de idade no próximo dia 10 de julho, foi encontrada sem vida no quintal de sua residência, no Bosque. Na chegada do Samu, encontraram o marido e na cama, o filho que sofre de problemas neurológicos.
Na tarde desta segunda-feira, a unidade de suporte avançado do Samu foi solicitada por um funcionário do Conselho Tutelar, no Jardim do Bosque.
 
No local, o solicitante disse que a mulher estava inconsciente e sem respiração aparente, no quintal de sua casa.
Ao chegar no local, a médica do avançado, dra Cecília, fez uma rápida avaliação e constatou o óbito da senhora Anazilda da Silva, de 44 anos, que completaria 45 no dia 10 de julho.
O cabo Sérgio e soldado Araújo foram até o endereço e registraram o boletim de ocorrência, apresentando os dados ao delegado Leonardo Pontes Braga Montenegro, titular do 1º DP.
De acordo com o relatório policial, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de encontro de cadáver.
 
Ao chegar ao local dos fatos, os policiais se depararam com Anazilda Pereira da Silva, caída ao solo no exterior da residência, recebendo atendimento do Samu, que atestou o óbito.
Em contato com a testemunha, funcionário do Conselho Tutelar, deu sua versão que no interior da residência se encontrava o marido da vítima, emocionalmente abalado e visivelmente embriagado.
Com isso, não foi possível colher mais dados sobre o fato. Também no interior da residência, se encontrava o filho da vítima, que sofre de problemas neurológicos (acamado).
O delegado Leonardo determinou a realização da Polícia Científica para a realização da perícia, que realizou os trabalhos.
Com todas as primeiras informações em mãos, o delegado elaborou o boletim de ocorrência de Encontro de Cadáver, onde a vitima Anazilda não apresentava sinais de violência.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024