Notícia de Barrinha
BARRINHA INAUGURA OFICIALMENTE A PRIMEIRA ESCOLA CIVICO MILITAR DA REGIÃO
Postado em 23/06/2022

BARRINHA INAUGURA OFICIALMENTE A PRIMEIRA ESCOLA CIVICO MILITAR DA REGIÃO

BARRINHA INAUGURA OFICIALMENTE A PRIMEIRA ESCOLA CIVICO MILITAR DA REGIÃO
 
O prefeito José Marcos Martins faz o convite a todos. A escola esta funcionando já e foi certificada pelo Governo Federal. É a primeira escola deste modelo implantada na nossa região
 
No uso regular das prerrogativas conferidas pelo Chefe do Poder Executivo Municipal, com muita alegria, dirijo-me a Vossa Excelência para convidá-lo á participar da cerimônia de inauguração da Escola Cívico-Militar na cidade de Barrinha, estado de São Paulo, que será realizado no dia 23 de Junho de 2022, ás 10:00 horas, na Escola Municipal Professor Darvy Mascaro.
 
Salientamos que a realização deste sonho de instalar na nossa Cidade de Barrinha uma Escola Cívico-Militar só foi possível devido á intervenção do Exmo. Presidente da República, que com sua administração voltada ao aprimoramento da educação em nosso País, valorizando o patriotismo e a disciplina, propiciou que a nossa população, especialmente nossas crianças e adolescentes, pudessem desfrutar deste modelo educacional.
A Vossa presença, além de muito honrar toda a nossa população, seria importante para chancelar a realização deste sonho, que representa o início de uma nova fase da educação de nossa cidade.
Reiterando nossos protestos de elevada estima e apreço, ansiosamente esperamos a confirmação da vossa presença neste importante evento para a nossa cidade.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2022