Notícia de Jaboticabal
Moradora questiona sobre a entrega de uniformes em Jaboticabal
Postado em 23/06/2022

Moradora questiona sobre a entrega de uniformes em Jaboticabal

Moradora questiona sobre a entrega de uniformes em Jaboticabal
 
"BOA TARDE. GOSTARIA DE SABER SOBRE OS UNIFORMES ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO. ESTAMOS CAMINHANDO PARA MAIS DA METADE DO ANO DE 2022 E NADA DOS UNIFORMES. AS CRIANÇAS ESTÃO CRESCENDO E A NUMERAÇÃO INFORMADA NA ÉPOCA PROVAVELMENTE JÁ NÃO É A MESMA. QUANDO SERÁ QUE A PREFEITURA DE JABOTICABAL-SP IRÁ ENTREGAR OS UNIFORMES ESCOLARES?"
"É como prometer algo para uma criança e não cumprir. Elas se sentem tristes e frustradas pela espera e promessa não cumprida.
 
Por favor prefeitura de Jaboticabal deem uma posição para os pais e principalmente para nossas crianças. Promessa é divida principalmente com crianças. Se não pude cumprir não prometa prefeitura de Jaboticabal"
No dia 10 de fevereiro a prefeitura postou em sua página na rede social que após a entrega dos materiais escolares, a prefeitura iria dar sequência na licitação para aquisição dos uniformes que seriam entregues no primeiro semestre, ainda na publicação dizia que o pregão para a aquisição do uniforme escolar teria sido realizado no dia 3 de fevereiro, e a secretaria estaria analisando a documentação técnica e qualidade das amostras que seriam entregues no prazo de 15 dias úteis.
Em resposta a Secretária de Educação respondeu que estaria tudo no prazo do contrato, e que recebia fotos e vídeos da produção dos uniformes, e que logon seriam entregues.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2022