Notícia da Região
Pontal rasgando dinheiro
Postado em 15/06/2022

Pontal rasgando dinheiro

Pontal rasgando dinheiro
 
Enquanto vários setores do município de Pontal-SP passam pror precariedades, o prefeito José Carlos Neves, conhecido como "Zé do Gás", gasta terceirizando serviços que sempre foram feitos pela própria prefeitura
O total somam R$.59.000,00, valor que o chefe do executivo pontalense pagará à uma empresa fundada em 28/07/2021, localizada em Sertãozinho SP, somente para fazer projeto de engenharia de reforma de uma praça no município. O que chama atenção é que, além do alto valor pago apenas para um único projeto, o município possui uma equipe de engenharia, composta por engenheiros e profissionais de arquitetura, que em administrações anteriores sempre fizeram esses projetos. A população não entende porque o prefeito resolveu gastar esse "dinheirão" que poderia ser investido em outros setores ao invés dessa contratação absurda. Vale ressaltar, que 59 mil é apenas o projeto, ou seja, mais uma vez o prefeito rasgando dinheiro Público.
 
Lembrando que já existe um projeto pronto para essa mesma referida praça pela engenharia do município, dinheiro que poderia ser economizado.
Publicação do Diário Oficial do Município
ATO DE RATIFICAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 12/2.022 PROCESSO Nº. 95/2.022
Município de Pontal, através de seu Prefeito, José Carlos Neves Silva, no uso de suas atribuições legais, RATIFICA, nos termos do caput do art. 75, inciso I, da Lei nº. 14.133/21, o processo de Dispensa de Licitação n°. 12/2.022, do referido diploma legal e cujo objeto é a contratação de empresa especializada para elaboração de projeto executivo completo de engenharia e arquitetura para revitalização da praça municipal “Antônio Alves
Nogueira”, no valor total de R$ 59.000,00 (cinquenta e nove mil reais) à empresa MICHELLE LEAL LOPES FABRIS ME (ML ARQUITETURA E URBANISMO), conforme pareceres jurídico e contábil, bem como demais documentos que instruem os autos processuais. Pontal, 31 de maio de 2.022.
JOSÉ CARLOS NEVES SILVA
Prefeito Municipal

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024