Notícia de Pitangueiras/Taiaçu/Taiúva
Taiuva participa do Governo na Área !!
Postado em 11/06/2022

Taiuva participa do Governo na Área !!

Taiuva _ participa do Governo na Área !!
 
Na manhã do dia 10/ 06, na sede do Recinto da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, a maioria dos Vereadores Municipais, acompanhados pelo Presidente Evandro Albino e dos Assessores dos Deputados : Campos Machado , o Kiko e do Alexandre Pereira, a Carol , participaram de um mega evento que culminou na entrega de várias vistas ( Ambulâncias), caminhões Pipas, Caminhões Basculantes, Viaturas para as Guardas Municipais, pás Carregadeiras etc.
 
O Prefeito de TAIUVA Sr Leandro Batista já havia solicitado vários pleitos ao Governo do Estado, Secretários de Estado que, foram subscritos e com Vereadores ( inclusive a Câmara Municipal tem os documentos, bem como Prefeitura); isso tudo para comprovar o trabalho dinâmico que todos fazem para o melhor do Município de Taiuva.
Importante relatar que, a ajuda, o apoio de Parlamentares Estaduais também contribuiram para demonstrar as necessidades conquistadas disse o Dr Evandro Albino ( Presidente da Câmara) e, cita, Deputado Estadual Campos Machado intercedeu pela Pá Carregadeira e, o Deputado Estadual Alexandre Pereira pela Van.
O Governo do Estado ainda atenderá outras demandas do Prefeito Leandro e dos Vereadores que, estão sempre divulgando seus trabalhos e fazendo de Taiuva, uma cidade cada vez melhor para viver!
Parabéns a todos; principalmente nos mês do aniversário do Município! Foram entregues 1 Pá carregadeira, 1 Van grande para saúde, 1 Ambulância, 1 Caminhão Basculante. Tem mais veículos para chegar, aguardem!

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024