Notícia Policial
CRIMINALIDADE AUMENTA EM JABOTICABAL -
Postado em 10/06/2022

CRIMINALIDADE AUMENTA EM JABOTICABAL - "DERRETENDO NAS MÃOS DE BANDIDOS

CRIMINALIDADE AUMENTA EM JABOTICABAL - "DERRETENDO NAS MÃOS DE BANDIDOS"
 
O problema de segurança pública continua se intensificando pela cidade de Jaboticabal.
No último dia 30 (maio/22), veiculamos reportagem sobre ocorrências de furtos e roubos no bairro Residencial Flamboyant. "Nós estamos cansados de roubos e furtos nas obras e casas, cada dia é uma novidade. Fazemos boletim de ocorrência, chamamos a polícia e nada é resolvido, estamos abandonados. Por favor nos ajudem.", denunciou um morador do bairro. Nos comentários da publicação, uma outra moradora do bairro confirma:
"Moro neste bairro e infelizmente nos vemos perdidos porque não tem policiamento, gente roubaram minha casa em plena luz do dia, e não só a minha mas de várias pessoas aqui do bairro, nós saímos para trabalhar e não sabemos se nossas coisas estarão lá quando voltarmos, é revoltante".
 
No Jardim Pedroso, Centro, Jardim das Rosas, Aparecida, Nova Aparecida, Bairro X, entre outros... as ocorrências de furtos e roubos são em todos os lugares da cidade. "Jaboticabal está derretendo nas mãos de bandidos", como disse um outro morador na publicação sobre o bairro Residencial Flamboyant.
O problema é agravado, segundo a denúncia dos moradores, pela falta de postura das autoridades públicas perante o problema. "Falta ronda, guarda municipal, policiamento, é muito descaso. Nunca fazem patrulhamento no meu bairro", relata um morador que foi vítima de assaltos em sua residência no bairro X.
Na noite desta terça-feira (07/06), um furto aconteceu em uma residência na rua José Petrarolha, no Bairro Cerradinho. De acordo com as imagens das câmeras de segurança, por volta da meia-noite, dois homens se aproximam do portão da casa. Um pula pelo portão e pega duas cadeiras de varanda, entregando pro rapaz que aguarda do lado de fora, e pulando o portão pra sair da residência depois. Em seguida, os dois fogem com as cadeiras.
Novamente, moradores solicitam atenção das autoridades do município para o problema.

.

Video (do Facebook)






Jornal Cidades ⓒ Copyright 2022