Notícia da Região
Hospital de Amor e North Shopping Barretos promovem concurso ‘Rainha Rodeio pela Vida 2022’
Postado em 21/05/2022

Hospital de Amor e North Shopping Barretos promovem concurso ‘Rainha Rodeio pela Vida 2022’

Hospital de Amor e North Shopping Barretos promovem concurso ‘Rainha Rodeio pela Vida 2022’
 

A fim de promover a 2ª edição do ‘Rodeio pela Vida’, o Hospital de Amor e o North Shopping Barretos irão realizar o 1º concurso de rainha da atração. O concurso, é destinado exclusivamente às pacientes mulheres da instituição oncológica. As interessadas devem ter idades de 14 a 22 anos (menores de idade deverão ser autorizadas e acompanhadas, obrigatoriamente, por um representante legal).
 

O concurso terá duas fases: a 1ª fase consiste em realizar a inscrição de maneira on-line, por meio do link ha.com.vc/rainhadorodeio, até o dia 20 de maio. Ao todo, 12 participantes serão escolhidas para passar para a 2ª fase do concurso. Todas as inscrições recebidas serão analisadas pela equipe médica do Hospital de Amor, a fim de garantir a segurança e bem-estar de todas as garotas.
 

A 2ª fase do concurso será realizada no dia 27 de maio, às 19h, no North Shopping Barretos, em Barretos (SP). Quando haverá o desfile das candidatas com trajes típicos e um show. Dentre os critérios de avalição das candidatas estão: carisma, desenvoltura e simpatia.
 

De acordo com a gerente de Comunicação do Hospital de Amor, Karina Carreira, “queremos que este evento traga autoestima para a vida das jovens em tratamento. É sempre importante termos o testemunho de nossos pacientes nas ações que realizamos. Na primeira edição, foi muito gratificante vermos a alegria e entusiasmo das nossas jovens como rainha e princesas do rodeio”, afirmou Karina.
 

A 1ª colocada será consagrada Rainha ‘Rodeio pela Vida’, a segunda e terceira colocadas serão a Princesa I e Princesa II, todas serão convidadas para divulgarem o evento pela cidade de Barretos (SP). A 1ª classificada ganhará o valor de R?1.000,00 (um mil reais) em compras, patrocinado pela loja Golfe Class, além da faixa de Rainha e o pacote de acesso VIP no evento ‘Rodeio pela Vida’. A segunda e terceira colocada também receberão faixas de Princesas e acesso VIP no rodeio.
 

A apresentadora do concurso será a jornalista e apresentadora do SBT, Nianara Bighetti, e para escolher as candidatas eleitas, ao todo, sete jurados escolhidos pelo HA irão compor a mesa julgadora.
 2ª edição do ‘Rodeio pela Vida’

Neste ano, o Hospital de Amor retoma o evento ‘Rodeio pela Vida’, ao promover sua 2ª edição, que promete ser um sucesso. Entre os dias 9 e 12 de junho, a atração apresenta uma programação de competições nas modalidades montaria em touros e cavalos nos estilos bareback, cutiano e sela americana, prova dos 3 Tambores, Team Penning, Ranch Sorting e Breakaway Roping.
 

Priorizando a qualidade do rodeio, a comissão organizadora firmou parceria com a ACR -- Associação dos Campeões de Rodeio -- para a seleção dos competidores do rodeio em touro convidados, enquanto a Prohorse será a responsável pela organização do rodeio em cavalos. Nas provas cronometradas, o Campeonato Barretos irá levar os convidados do Team Penning e Ranch Sorting; enquanto nos 3 Tambores, a parceria é com a ANTT -- Associação Nacional dos Três Tambores. Como novidade este ano, a modalidade Breakaway Roping também terá a participação de 10 convidadas na disputa pelo título do evento.
 

Para enriquecer o evento que tem como objetivo arrecadar recursos para o Hospital de Amor, artistas parceiros da instituição vão realizar shows durante o ‘Rodeio pela Vida’. Confira line-up e os valores dos respectivos ingressos:

- Dia 9 (quinta-feira): Fernando & Sorocaba, cujo valor do ingresso é R?40,00 na arena e R? 130 na área Vip;

- Dia 10 (sexta-feira): Eduardo Costa, cujo valor do ingresso é R?40,00 na arena e

R? 150,00 na área Vip;

- Dia 11 (sábado): Teodoro & Sampaio e a final do Rodeio, cujo valor do ingresso é R?50,00 na arena e R?150,00 na área Vip;

- Dia 12 (domingo): Almoço Típico, cujo valor do ingresso é R? 40,00.

Os ingressos e pacotes (lote promocional) podem ser adquiridos por meio do site. Para mais informações, ligue: (17) 3321-6607.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024