Notícia Policial
FALSIFICAÇÃO_GIGANTESCA na região
Postado em 14/05/2022

FALSIFICAÇÃO_GIGANTESCA na região

#FALSIFICAÇÃO_GIGANTESCA na região
 
Em Novo Horizonte, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima, informando que uma pessoa estaria em cárcere privado em um galpão.
No local, as autoridades constataram movimentação no interior, mesmo encontrando o portão trancado com corrente e cadeado.
 
O Corpo de Bombeiros, então, foi acionado para o acesso ao edifício; enquanto agia no portão, 3 homens pularam o muro dos fundos, em fuga.
A PM, no entanto, se concentrou na eventual libertação da tal vítima presa.
Para surpresa das autoridades, o local, vazio, era na verdade utilizado para falsificação/adulteração de cerveja.
Um significativo número de engradados, estimado em aproximadamente 1000 caixas, com garrafas vazias e mais 11 caixas com garrafas cheias, rotularas com as marcas Antarctica, Brahma, Skol e Original.
Rótulos impressos e tampinhas das mesmas marcas também foram apreendidos. Em um espaço do galpão, havia sido improvisado um precário alojamento, com várias camas, roupas e bolsas.
Três documentos pessoais e cadernos com anotações estavam neste espaço.
A PM de Novo Horizonte acionou reforço de Itajobi e Irapuã para patrulhamento e captura dos fugitivos. Porém, ninguém foi localizado.
Enquanto isso, o COPOM recebeu o alerta de que em um posto de combustíveis da cidade um caminhão estava carregado com mais bebidas adulteradas.
Em seu interior, 670 caixas de cerveja vazias.
Equipe da Delegacia Civil e Polícia Científica foram ao posto para a apreensão e registro de crime contra a economia popular.
#JornalTempo

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2022