Notícia de Jaboticabal
Moradores do Jardim Nova Aparecida solicitam limpeza e bueiro
Postado em 13/05/2022

Moradores do Jardim Nova Aparecida solicitam limpeza e bueiro

Moradores do Jardim Nova Aparecida solicitam limpeza e bueiro
Boa tarde Rogério, peço sua ajuda pois moro no bairro Jardim Nova Aparecida,e aqui em frente a minha casa , quando chove fica juntando água, moro bem na esquina e como aqui na rua de casa não tem aqueles "reguinho" pra descer a água aí fica juntando essa água aonde junta lodo ,aí vem aquelas pombas grandes pra ficar defecando ,e quando vou entrar em com casa ou moto tenho que passar por essa água ,e tenho medo por que todo tipo de água escorre e fica parada ali ,e tenho crianças pequenas e minha esposa tem asma, já falei na prefeitura, na secretaria de obras ,falei até com o responsável da secretaria de obras mas até agora ninguém veio resolver o problema , peço sua ajuda porque o seu jornal e sério ,e tem muita credibilidade , agradeço pela atenção obrigado deus abençoe
Outro morador do bairro também pede limpeza
Jornal cidades, (NOVA APARECIDA)Venho através dessas fotos mostras a minha indignação com a nossa prefeitura. Para conseguirmos que a prefeitura roça essa praça temos que ficar mendigando p eles virem.
Olha o mato dos terrenos, esses fiscal tem que sair notificando áreas da prefeitura e terrenos particulares.
A parte mais nobre do bairro a prefeitura limpa com frequência, enquanto a outra parte do bairro fica nessa situação como e mostrada nas foto e vídeo.
A prefeitura nunca podou uma árvore dessa praça, quando eles "vem" com os tratores eles passam esfregando nas árvores quebrando os galhos e machucando o pé nas árvores, nunca limparam o pé da árvore com máquina manual p n agredir a arvore e também deixam o mato que voou tudo na a rua, não limpam.
Já a parte nobre do bairro olha o capricho.
Fico imaginando, que eles capricham onde tem maior fluxo de pessoas p mostrar serviço ou ganhar voto, já na outra parte que n tem tanto fluxo de pessoas olha o relaxo.
Sem contar que existe uma lei municipal que obriga terrenos particulares a fazerem calçadas. Já cansei de pedir, até uma vereadora fez um ofício e encaminhou ao prefeito e até agora nada. Lamentável essa gestão.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2022