Notícia de Matão/Taquaritinga
Tristeza: Polícia registra morte de jovem de 25 anos em Matão com suspeita de dengue
Postado em 08/05/2022

Tristeza: Polícia registra morte de jovem de 25 anos em Matão com suspeita de dengue

Tristeza: Polícia registra morte de jovem de 25 anos em Matão

Maury Jr.
08 de maio de 2022
08:24

De acordo com as informações, o jovem de 25 anos estaria há uma semana com febre alta em virtude da Dengue e na noite deste sábado, sofreu parada cardiorrespiratória, vindo a óbito. Duas unidades de resgate do Samu tentaram a reanimação.

De acordo com as informações, no início da noite deste sábado, a unidade de suporte avançado do Samu foi acionada no Alto dos Pinheiros.

Após várias tentativas, foi necessário acionar a unidade básica, pois o procedimento na tentativa de reanimação é muito desgastante. 

Foram mais de 40 minutos de tentativa, mas, infelizmente, o jovem não resistiu, para desespero dos familiares, amigos e tristeza na cidade.

Uma viatura da Polícia Militar compareceu na Delegacia, onde estava representantes da família do jovem, para registrar o falecimento.

Depois, o corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Américo Brasiliense e na manhã deste domingo seria liberado para o velório.

Foram realizados vários exames pelo legista do Instituto Médico Legal (IML) para saber das causas da morte, mas, em princípio, a suspeita é Dengue. 

Se confirmado, pode ser o primeiro óbito por esta doença em Matão. 

Na semana passada teve o falecimento de uma pessoa, com suspeita de Dengue, mas não foi confirmado pelo Hospital ‘Carlos Fernando Malzoni’.   

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2022