Notícia Policial
Policiais civis de Ribeirão Preto prendem acusado de tráfico em Guariba
Postado em 14/04/2022

Policiais civis de Ribeirão Preto prendem acusado de tráfico em Guariba

Policiais civis de Ribeirão Preto prendem acusado de tráfico em Guariba
 
Homem escondia drogas, dinheiro e até arma em compartimento falso de seu veículo e vinha sendo investigado a partir de entrega feita em Ribeirão Preto
 
Um homem foi preso por tráfico de drogas em sua residência, na cidade de Guariba, na manhã desta quarta-feira (12). A prisão foi feita por policiais civis da 1ª Delegacia de Investigações Gerais da Divisão Especial de Investigações Criminais (DIG/DEIC) de Ribeirão Preto.
 
O suspeito vinha sendo investigado há algum tempo. Ele foi visto em Ribeirão Preto em um veículo Fiat Strada branco, com placas de Guariba. Durante as investigações, os agentes constataram que ele tinha vindo entregar drogas e que o veículo seria mesmo de Guariba.
 
 
Painel de um dos veículos, onde a droga, dinheiro e até arma eram ocultos (Foto: Divulgação DIG/DEIC Ribeirão)
O delegado da especializada, Cézar Augusto de França requisitou um mandado de busca e apreensão junto à 1ª Vara Judicial de Guariba e nesta quarta-feira, por volta de 07h30, a equipe chegou à residência do investigado para cumprir a ordem judicial.
 
A ação foi coordenada pele delegado e, ao entrarem na residência, encontraram o suspeito dormindo no sofá da sala, ao lado da esposa. Imediatamente começaram as buscas na casa. Inicialmente pelo quarto do casal onde, dentro do guarda-roupas, foram encontradas duas munições intactas calibre 38 e uma calibre 380.
 
Em seguida, os agentes fizeram vistoria no veículo visto em Ribeirão Preto, o Fiat Strada branco e, atrás do painel multimídia, encontraram um fundo falso onde estavam cerca de R$ 17 mil em dinheiro. Depois fizeram o mesmo no outro veículo, também Fiat Strada, mas de cor prata.
 
No outro carro, encontraram, também atrás do painel multimídia, uma sacola com dinheiro, além de porções de drogas e uma pistola Taurus calibre 380, carregada com duas munições intactas.
 
Ao ser interrogado, o homem admitiu que traficava drogas, principalmente crack e que o dinheiro encontrado era fruto de suas atividades criminosas. Disse que o dinheiro seria entregue ao verdadeiro dono, porém não revelou quem seria. No total, a equipe da DIG/DEIC apreendeu dois veículos, três celulares, uma arma de fogo e R$ 20.109 em dinheiro. O homem foi autuado em flagrante e encaminhado a uma unidade prisional.
FONTE TRIBUNA RIBEIRÃO

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024