Notícia de Pitangueiras/Taiaçu/Taiúva
PAUTA DA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022 – 02/03/2.022
Postado em 12/03/2022

PAUTA DA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022 – 02/03/2.022

PAUTA DA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022 – 02/03/2.022
 
ATA DA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022 – APROVADA.
 
Projetos de Lei:
Projeto de Lei nº 08/2022: “Dispõe sobre autorização de abertura no orçamento vigente crédito adicional suplementar, e dá outras providências”. – Autoria do Poder Executivo – Aprovado.
Projeto de Resolução nº 01/2022: “Dispõe sobre a transmissão das Sessões Ordinárias/Extraordinárias e solene da Câmara Municipal de Taiúva/SP, ao vivo via rede social ‘facebook’ e dá outras providências”. – Autoria do Poder Legislativo – Aprovado.
 
REQUERIMENTOS:
REQUERIMENTO Nº 10/2022 – Requerer informações a esta Casa de Leis, sobre a possibilidade de oferecer cursos em parceria com escolas profissionalizantes para as munícipes. – Autoria dos vereadores Amadeu da Silva e Carlos Nicoleti - Aprovado.
REQUERIMENTO Nº 11/2022 – Requerer informações a esta Casa de Leis, sobre a necessidade de conceder o cumprimento da Lei que concede carteirinha de autismo para os portadores de TEA (Transtorno do Espectro Autista) de nosso município - Autoria dos vereadores Amadeu da Silva e Carlos Nicoleti. - Aprovado.
REQUERIMENTO Nº 12/2022 – Requerer informações a esta Casa de Leis, sobre a possibilidade do Executivo, em resposta dada ao requerimento nº 149/2021, através do oficio nº 29/2021, no qual explica que estaria avaliando a possibilidade das creches municipais funcionarem nos períodos de férias escolares, atreves de analise orçamentária financeira. - Autoria dos vereadores Amadeu da Silva e Carlos Nicoleti.- Aprovado.
REQUERIMENTO Nº 13/2022 – Requerer informações a esta Casa de Leis, sobre a situação da Piscina Aquecida. - Autoria do vereador Fernando Mauro Gallo. - Aprovado.
 
REQUERIMENTO Nº 14/2022 – Requerer informações a esta Casa de Leis, sobre a necessidade de colocar rampas de acessibilidade ou elevador para os deficientes físicos, no Ginásio de Esportes. - Autoria do vereador Fernando Mauro Gallo - Aprovado.
REQUERIMENTO Nº 15/2022 – Requerer informações a esta casa de Leis, sobre a situação em que está a perfuração do novo poço, para abastecer o bairro Vila Conceição e Imediações. – Autoria dos Vereadores Amadeu da Silva e Carlos Nicoleti. – Aprovado.
 
 
INDICAÇÕES:
INDICAÇÃO Nº 16/2022 – Os Vereadores Amadeu da Silva e Carlos Nicoleti, que esta subscreve, nos termos regimentais, INDICAM ao Exmo. Prefeito Municipal, necessidade de reajuste no valor das diárias dos motoristas.
INDICAÇÃO Nº 17/2022– Os Vereadores Amadeu da Silva e Carlos Nicoleti, que esta subscreve, nos termos regimentais, INDICAM ao Exmo. Prefeito Municipal, a necessidade de instalação de lombadas nas ruas: Irapuan Alípio de Oliveira, José Dias Caparroz e Geraldo Moura, de maior movimento e que permite uma velocidade maior devido a extensão das mesmas no Residencial Nilson Garcia.
INDICAÇÃO Nº 18/2022 – Os Vereadores Amadeu da Silva e Carlos Nicoleti, que esta subscreve, nos termos regimentais, INDICAM ao Exmo. Prefeito Municipal, a necessidade de Instalação de lombadas, na entrada e nas ruas: Orlando Ferreira Pinto, Aldo Bolsonaro e Frei Vicente Pinilla, ruas de maior movimento e que permite uma velocidade maior devido a extensão das mesmas no Residencial Alto dos Lagos.
INDICAÇÃO Nº 19/2022 – O Vereador Fernando Mauro Gallo, que esta subscreve, nos termos regimentais, INDICA ao Exmo. Prefeito Municipal, a necessidade que o Prefeito acate a decisão de conseguir frente de trabalho para melhorar as condições da população do Município.
INDICAÇÃO Nº 20/2022 – A Vereadora Cacilda Dorati, que esta subscreve, nos termos regimentais, INDICA ao Exmo. Prefeito Municipal, a necessidade de proceder a Reforma do Prédio do Matadouro Municipal.
INDICAÇÃO Nº 21/2022 – A Vereadora Cacilda Dorati, que esta subscreve, nos termos regimentais, INDICA ao Exmo. Prefeito Municipal, a construção de uma nova Cozinha Piloto.
INDICAÇÃO Nº 22/2022 – O Vereador Fernando Mauro Gallo, que esta subscreve, nos termos regimentais, INDICA ao Exmo. Prefeito Municipal, a necessidade de melhoria na iluminação da Praça Nossa Senhora Aparecida.
INDICAÇÃO Nº 23/2022 – O Vereador Fernando Mauro Gallo, que esta subscreve, nos termos regimentais, INDICA ao Exmo. Prefeito Municipal, a necessidade de proceder a limpeza do Bueiro na Rua Bráulio de Oliveira, esquina com a Rua Júlio Soares, próximo a residência do Nadir Bilato.
INDICAÇÃO Nº 24/2022 – O Vereador Fernando Mauro Gallo, que esta subscreve, nos termos regimentais, INDICA ao Exmo. Prefeito Municipal, a necessidade de proceder a limpeza do Bueiro na Rua Cristina Pereira, esquina com a Rua Gervásio Dourado, próximo a residência da Dona Madalena.
INDICAÇÃO Nº 25/2022 – O Vereador Gilson Aparecido de Souza, que esta subscreve, nos termos regimentais, INDICA ao Exmo. Prefeito Municipal, a possibilidade de em dias de velório, os familiares enlutados estacionarem seus veículos mais próximos do velório.
 
 

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024