Notícia de Pitangueiras/Taiaçu/Taiúva
TAIUVA  UNIAO FAZ A FORÇA
Postado em 24/02/2022

TAIUVA UNIAO FAZ A FORÇA

TAIUVA - " UNIAO FAZ A FORÇA " !!!
 
Na data de 22 / 02 , a Camara Municipal de Taiuva se fez representada pelos Senhores Dr Evandro Albino ( Presidente) e pelos Vereadores : Sr Fernando Gallo, Marquinhos Zuquetti, Gilson de Souza e a Vereadora Monise Navarro, no mega evento realizado no Palacio dos Bandeirantes , denominado Nova Frota !!!
Trata se de projeto inovador onde os Municipios poderao pleitear a doacao de Equipamentos Pesados ( Maquina Motoniveladora, Retroescavadeira, Pa Carregadeira, Caminhao Basculante, Caminhao Compactador de Lixo) ou Ambulancia porte grande ou Van adaptada para cadeirante!!!
 
Depois de participarem deste evento foram para a Secretaria da Habitacao onde pleitearam a Reforma da Quadra Poliesportiva do Conjunto Habitacional Jardim Paraiso.
Encerraram a jornada de trabalho na Secretaria de Esportes, onde pleitearam uma quadra com grama acrilica , alem de conheceram os mais variados que a secretaria proporciona!!
Naonpodemos esquecer de relatar que esses Vereadores representaram nosso Municipio , apresentando pleitos que vao de interesse da populacao!!
 
O velho ditado " a uniao faz a forca " , trara bons resultados para a coletividade, pois levaram consigo em cada oficio suas assinaturas e, o amplo apoio do Prefeito Leandro Batista.
A Sra Ana Carolina ( Carol) assessora do Deputado Estadual Alexandre Pereira acompanhou os em todos os encontros!!
 
Cada Vereador, Vereadora tambem vem divulgando seus trabalhos via facce e, pode se dizer que, os 9 ( nove) Vereadores que compoe a Câmara Municipal reivindicaram e, ja conseguiram noas obras , equipamentos, veiculos para a cidade!!
Algumas coisas ja aconteceram enoutras, deverao ocorrer durante esse ano de 2022 e 2023, pois, a burocracia acaba " segurwndo " o andamento das coisas, mas tudo é para a maior transparencia e legalidade!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024