Notícia Policial
Grande operação policial em Sertãozinho contou com várias viaturas e helicóptero aguia,
Postado em 17/02/2022

Grande operação policial em Sertãozinho contou com várias viaturas e helicóptero aguia,

Grande operação policial em Sertãozinho contou com várias viaturas, helicóptero aguia, e teve prisão de homem acusado de 3 mortes, recuperação de dois carros, um deles roubado em Vista Alegre, outro furtado em Sertãozinho e terminou com bandidos batendo veiculo em uma árvore.
A equipe da policia militar em patrulhamento pelo Jd Jamaica, visualizou o veículo Toyota RAV 4 o qual já tinha conhecimento de que era produto de Furto em Residência pelo município de Vista Alegre de Alto/SP.
Foi dado ordem de parada, o qual foi desobedecido onde iniciou um breve acompanhamento pelas ruas deste município, sendo solicitado apoio para as demais viaturas, que próximo ao Residêncial Aragão, o condutor acabou por perder o controle do veículo e colidir em uma árvore e após os 03 indivíduos desembarcaram do veículo, sendo de imediato detido C.E.B. de B. (23 Anos com Passagens por Triplo Homicídio, Sequestro e Homicídio por Manaus) e foi acompanhado o condutor até a entrada de um dos Blocos, sendo detido e identificado como R.F. da S. (18 Anos com Passagens por Tráfico e Furto).
Com apoio das demais viaturas, foram conduzidos até a UPA e posterior ao Plantão Policial

.

Video (do Facebook)






Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024