Notícia de Jaboticabal
FUNDO DO POÇO - Jaboticabal vive seu pior momento na administração da cidade.
Postado em 26/01/2022

FUNDO DO POÇO - Jaboticabal vive seu pior momento na administração da cidade.

FUNDO DO POÇO - Jaboticabal vive seu pior momento na administração da cidade.
 
Eu cheguei em Jaboticabal há 25 anos aproximadamente, e confesso que nunca vi tantos problemas acontecendo de uma vez só na cidade. Como é do conhecimento de todos o Jornal Cidades é hoje o portal de maior audiência na cidade, tendo 3 vezes mais audiência que todos os outros juntos . Todos os problemas e debates da cidade passam por aqui e confesso que estou espantado com o tanto de reclamações nestes últimos 3 dias – domingo Segunda e Terça – Foram mais de 300 reclamações do serviço público, em relação as mais diversas áreas – Saúde, Fiscalização, Transporte, falta de água, limpeza urbana e saúde. Chegamos tecnicamente ao fundo do poço, e posso afirmar que administrativamente a cidade vive seu pior momento desde que estou morando aqui.
 
PRINCIPAIS RECLAMAÇÕES :
 
FALTA DE LEITOS DE ENFERMARIA
O hospital e Maternidade que ao longo da pandemia deu suporte aos pacientes foi descredenciado pelo CROSS e hoje a ciade sofre com a falta de leitos. Dos 27 pacientes internados, dez deles estão com atendimento precário, estão sem um atendimento adequado, esperando vagas em uma situação improvisada na UPA da cidade, em uma situação que a própria direção da UPA define como caos.
 
ATENDIMENTO DEMORADO E FALTA DE TESTES NO CAC
O grande número de pacientes tem feito com que pacientes esperem atendimento por horas seguidas no CAC e muitas vezes saem de lá sem realizar os testes, que estão limitados, ou seja não estão sendo feitos em todos os pacientes.
 
TRANSPORTE PÚBLICO
O transporte público esta funcionando de forma totalmente precária, e deve continuar assim até o próximo dia 01, quando uma nova empresa assume o serviço. Ou seja por mais alguns dias a população deve ficar sem transporte, tendo que improvisar.
 
FALTA DE ÁGUA
Vários problemas juntos acabaram ocasionando uma falta de água em diversos pontos da cidade. Começou com uma limpeza programada da maior caixa de água da cidade, depois houve a queima da bomba de captação de córrego rico, e depois outra bomba que apresentou problemas.
Muitos bairros ficaram prejudicados, e moradores pedem providências urgentes.
 
LIMPEZA PÚBLICA
A limpeza pública também vive uma situação complicada. Janeiro é mês que se chove muito e que o mato cresce muito. Várias reclamações tem chegado ao jornal sobre limpeza de terrenos particulares, limpeza de terrenos públicos e áreas verdes, e também limpeza de praças, campos e quadras na cidade, além de buracos nas ruas em diversos pontos.
 
FISCALIZAÇÃO DE SOM, FESTAS E PANCADÕES
O serviço de fiscalização de som da prefeitura esta paralisado, e por consequência não esta sendo feita nenhum tipo de fiscalização. As festas estão sendo liberadas, mas sem nenhum tipo de controle. Neste final de semana festas privadas se arrastaram até as 6 horas da manhã, sem nenhum tipo de fiscalização e sem controle por perturbação do sossego. Os pancadões e som alto em bairros da cidade estão acontecendo sem nenhum tipo de fiscalização e controle.
 
Este é o quadro de descaso e abandono que a cidade enfrenta e que precisa de solução, pois a população vem sofrendo, vem sendo atingida diretamente por estes problemas. PREFEITO PRECISAMOS DE RESPOSTAS. VAI COMEÇAR QUANDO A ADMINISTRAR A CIDADE??

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2022