Notícia de Jaboticabal
Transporte universitário foi normalizado
Postado em 02/12/2021

Transporte universitário foi normalizado

Transporte universitário foi normalizado
 
Após receber reclamação de estudantes o Jornal Cidades entrou em contato com a secretaria de Educação e também com o professor Jonas.
O vereador a partir dai se empenhou e o problema foi resolvido. Os estudantes terão o transporte normalmente. Parabéns Vereador pelo empenho em resolver o problema de nossos estudantes.
 
Estudantes correm risco de ficar sem transporte
Os estudantes de Ribeirão Preto podem ficar sem transporte para a cidade agora em dezembro. Veja relato :
Será que você poderia ajudar nós universitários fazendo uma matéria sobre o transporte noturno de Ribeirão Preto?
Fomos avisados hoje dia 01/12 que não haverá ônibus para dezembro, sendo que já havia tido pagamento pois a data de vencimento costuma ser sempre dia 27 de todo mês, nada flexível!
Os alunos que precisam do ônibus para o mês de dezembro estão tendo provas e contaram com o transporte.
Já estamos pagando um valor de R$270,00 reais para eles fazerem esse descaso?
Já entramos em contato com a Lewa e eles dizem que não há alunos suficiente! Mas no começo assinamos contrato, que provavelmente não vale de nada.
Acredito que se eles quisessem mesmo fornecer o transporte colocariam uma van, por exemplo, já que o ônibus não está totalmente cheio.
Após a reclamação da estudante, o Jornal Cidades entrou em contato com a Secretária de educação e com o vereador Jonas. Da secretaria de Educação tivemos apenas a informação de que a secretaria desconhece essa informação e que não foi informada pela empresa.
O vereador Jonas informou que está trabalhando na solução do problema, e que os estudantes podem ficar tranquilos que não ficarão sem transporte.
O PROBLEMA FOI SOLUCIONADO .

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024