Notícia Policial
LATROCIDA É PRESO EM FLAGRANTE COM ARMA E DROGAS EM ITUMBIARA
Postado em 25/11/2021

LATROCIDA É PRESO EM FLAGRANTE COM ARMA E DROGAS EM ITUMBIARA

LATROCIDA É PRESO EM FLAGRANTE COM ARMA E DROGAS EM ITUMBIARA*
 
No final da manhã de hoje (23), a *POLICIA CIVIL*, por meio do *GENARC* da *6a DRP ITUMBIARA*, efetuou a prisão de dois indivíduos de 21 e 23 anos pela prática dos crimes de *TRAFICO DE DROGAS*, *ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO*, *POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO*, *FALSA IDENTIDADE* e *FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO PÚBLICO*.
Os investigados já vinham sendo monitorados pela Polícia Civil em razão de informações de que mantinham um ponto de venda de drogas no bairro Novo Horizonte em Itumbiara/GO. Após intenso trabalho investigativo, apurou-se que as drogas, insumos e invólucros eram armazenados em outro imóvel no Jardim Europa.
 
Nos locais foram apreendidas diversas porções de *COCAÍNA* de alto grau de pureza, vulgarmente conhecida como *_escama de peixe_*, insumos e invólucros usados no preparo e embalo da droga, além de uma *ARMA DE FOGO* calibre .38 e munições.
Durante a ação um dos indivíduos se identificou falsamente aos policiais, contudo, no momento de sua prisão apurou-se que se tratava de *FORAGIDO* do Estado de São Paulo, condenado a *vinte anos de prisão* pela prática de *LATROCINIO*, crime que ceifou a vida do filho de um serventuário do Poder Judiciário da Comarca de Pitangueiras/SP durante um roubo no ano de 2019.
Um dos investigados, que já possuía anotações criminais por tráfico de drogas e receptação, foi autuado em flagrante pelos crimes de *TRAFICO DE DROGAS*, *ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO*, *POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO*, enquanto o outro indivíduo foi autuado por *TRAFICO DE DROGAS*, *ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO*, *POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO*, *FALSA IDENTIDADE* e *FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO PÚBLICO*, além de ser dado cumprimento ao respectivo mandado de prisão em seu desfavor pela prática de *LATROCINIO*.
Após as formalidades de praxe os autuados foram recolhidos à Unidade Prisional da região, onde permanecerão à disposição da Justiça.
_A divulgação da imagem e identificação do(s) preso(s) foi precedida nos termos da Lei n. 13.869, Portaria n. 02/2020 -PC e despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa à identificação de possíveis outros crimes praticados pelo(s) investigados(s), bem como ao surgimento de novas testemunhas. _
#policiacivilgoias #PCGOcontraocrime #6drp
Clique no link abaixo e siga a DRP/ITUMBIARA no Instagram , acompanhe as ações da Polícia Civil no Sul de Goiás:
instagram.com/6drpitumbiara
Via: Itumbiara News

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020