Notícia de Jaboticabal
Evento Miss Trans, e Miss Gay e Mister Gay em Jaboticabal
Postado em 24/11/2021

Evento Miss Trans, e Miss Gay e Mister Gay em Jaboticabal

Evento Miss Trans, e Miss Gay e Mister Gay em Jaboticabal
 
Aconteceu no último sábado (22/11) ás 19h no Anfiteatro da Escola de Artes de Jaboticabal a escolha da Miss Gay e da Miss Trans Jaboticabal.
Entre rainha de rodeio, deusa africana, mulher maravilha, Cruella, deusa Pink, rainha do Egito, deusa da Floresta, sairia a grande estrela de noite, mas não foi isso que aconteceu, todas foram estrelas, todas brilharam.
Mais que um desfile o evento foi um ato de resistência, lutando sempre contra o preconceito.
Dificil seria escolher uma candidata para ser a estrela da noite, ali não era um concurso,
eram sonhos sendo realizados.
 
No desfile de gala, Mariah a ganhadora do Miss Trans, mesmo com problema com seu vestido, mostrou elegância e confiança, ela era a estrela da noite desde que pisou naquele palco, como a Amanda a ganhadora do Miss Gay, que sabia o que queria, esbanjando simpatia e segurança.
 
Várias candidatas foram feito borboletas, tímidas no começo, como se estivesse em seus casulos, se soltando aos poucos, e alcançando vôos espetaculares, como as terceiras colocadas, Samara Ferreira e Ludmilla.
"Ashley Miranda representou o sonho de várias meninas, ao ser a Rainha do Rodeio, e foi isso que me conquistou, e eu percebi o quanto sério seria votar em uma para representar.
Mayara natural de Jaboticabal, maquiadora e blogueira, quebrando tabus em uma cidade com tanto preconceito" disse uma das juradas
No concurso estiveram presentes autoridades da cidade e de cidades vizinhas, familiares e amigos das participantes.
Um concurso que arrepiou do começo, até o final, com momentos de tirar o fôlego.
Parabéns Ong Primavera da cidade de Sertãozinho, @mayamontenegro e Rodrigo pela realização do evento, todas as atrações, e as participantes, que fizeram todo o espetáculo.
Ganhadoras :
Miss Trans Jaboticabal 2021
1º Mariah Almeida
2ºMayara
3ºSamara Ferreira
Miss Gay Jaboticabal 2021
1ºAmanda Venturine
2ºAshley Miranda
3ºLudmilla

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020