Notícia de Dumont/Guariba/Pradópolis
GUARIBA RECEBEU PROFISSIONAIS DA TRANSERP PARA ANÁLISE DO TRÂNSITO DA CIDADE
Postado em 21/11/2021

GUARIBA RECEBEU PROFISSIONAIS DA TRANSERP PARA ANÁLISE DO TRÂNSITO DA CIDADE

GUARIBA RECEBEU PROFISSIONAIS DA TRANSERP PARA ANÁLISE DO TRÂNSITO DA CIDADE

Objetivo é aplicar melhorias, especialmente nas vias de maior tráfego de veículos no município. 

Na manhã da última quinta-feira (18) Guariba recebeu profissionais da Transerp (Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto) Milton Lino – Gerente de Projetos, e Paulo Ferraz – Arquiteto e Chefe de projetos de sinalização, para realização de uma análise das vias e pontos críticos do trânsito da cidade, para criação de um plano de sinalização, implantação de semáforos e alteração de vias.

Os profissionais foram recebidos pelo prefeito Celso Romano, o Secretário de Administração, Luiz Carlos Furtado, e pela Chefe do setor de trânsito, Inaiara Caseri. 

Ao todo, foram avaliados 18 trechos críticos do município, que deverão passar por um plano de sinalização, alteração de vias e implantação de semáforos. Cada local terá um estudo específico para a definição sobre a melhor configuração de trânsito a ser aplicada.

O município realizará uma avaliação sobre o fluxo de veículos em cada localidade e irá reportar à Transerp, que irá desenvolver o projeto de trânsito e entregar para que a Prefeitura realize as adequações necessárias.

Confira os pontos que passam por este estudo:
Av. Davi Louzada; Av. Ernesto de Angelis; Av. Otávio Rangel; Rua Castelo Branco; Av. Princesa Izabel; Rua São Pedro; vias do Distrito Industrial; Rua Shinzu Shimizu; Rua 9 de Julho com Av. Sagrado Coração de Jesus; Rua Tuffic José Abmussi com Rua 9 de Julho e Av. Victor Valentie de Oliveira; Av. Coronel Neca Junqueira com Rua Nelo Petrini; Rua 9 de Julho; Rua Rui Barbosa; Av. Segismundo Mangolini; Av. Ítalo Politi; Av. Ricieri de Oliveira e Av. Helaine de Oliveira Varela.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020