Notícia de Jaboticabal
Funcionários da UPA desabafam
Postado em 21/11/2021

Funcionários da UPA desabafam

Funcionários da UPA desabafam -
 
Vários relatos trem chegado ao jornal de funcionários da UPA, que se dizem desvalorizados. Veja relatos
 
RELATO 0 1- Olá, sou funcionário da UPA de Jaboticabal. E eu, como os mais de 130 funcionários, estamos revoltados e desesperados. Pois, mais de 130 famílias, ficarão, sem emprego, nesse Natal...
Por pura politicagem. O prefeito soltou um processo seletivo para a upa, na madrugada de quinta feira, com o início dos selecionados para o dia 10. Segundo a direção da empresa não teve, Comunicação com eles, e nem com nós os funcionários... Sendo, que o contrato da empresa aceni, que toma conta da UPA, termina dia 11.
E sem reconhecimento, sem auxílio da prefeitura, passamos dias/momentos difíceis da pandemia, lutamos demos nossas vidas, para lutar contra o vírus e todas demais doenças e problemas de saúde...
Salvamos vidas e perdemos colegas pacientes... Sem apoio da prefeitura sem respiradores, sem nada... Antes éramos heróis.
Após, o prefeito assumir o mandato esse ano. Começou o atrito entre a prefeitura nós da upa...
E ele sempre afirmou que não queria a empresa aqui... E o prefeito chegou até ir na Upa e falar com todos os funcionários, prometendo que mesmo a empresa não ficar. Os funcionários irão ficar! A única exigência que ele faria seria que todos os funcionários, permanece!
Pois bem! A poucos dias atrás ele resolveu trazer o centro de covid o "CAC", para a UPA. Depois tirou o coordenador da upa pela prefeitura o enfermeiro, que entende de saúde. Para, fazer favor político ou de partido, para por outra pessoa. E no meio da madrugada soltou esse processo seletivo!
Na cidade de Jaboticabal, a saúde está em caos faz tempo. Mas, o único lugar que recebe elogios e tá dano certo é a UPA. E agora irão mudar!
Que Deus ajude, a todos munícipes, que irão passar pelo retrocesso da UPA. E todos nós funcionários, que ficaremos desempregados!
Pq, em 2 anos de pandemia fomos heróis, e agora vamos para o olho da rua, sem um simples, obrigado! Deus abençoe a todos!
 
RELATO 02
Sou funcionário da UPA de Jaboticabal queria deixar minha indignação a respeito da atitude do prefeito de deixar em pleno fim de ano 130 famílias desempregadas .
O prefeito de Jaboticabal abriu um processo seletivo as escuras pegando todos de surpresa querendo tirar a equipe da UPA que está trabalhando muito bem e com muitos elogios. Que quando assumiu não tinha papel higiênico, lençóis, copos descartáveis, exames demoravam horas para ficarem prontos . Hoje tudo funciona redondinho aí vem alguém que não sabe nem o que é aferir uma PA e quer tirar funcionários que dependem do desse emprego para levar sustento para suas famílias que no auge da pandemia quando se viraram nos 30 para atender a todos servimos e agora seremos descartados sem nenhuma consideração pelo trabalho realizado.
 
 
 
 
 
 
 
 

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020