Notícia Policial
Homem é acusado de assediar criança de 7 anos em Jaboticabal.
Postado em 17/11/2021

Homem é acusado de assediar criança de 7 anos em Jaboticabal.

Homem é acusado de assediar criança de 7 anos em Jaboticabal.
 
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher e o caso esta sendo investigado. Uma vizinha falou sobre o caso:
Dia 14 domingo na cohab 4, um homem foi acusado de assédio contra uma criança, menina de 7 anos , a menina contou pra mãe que o homem já mais de 30 anos, estava com os filhos na rua brincando quando chamou a menina para mostrar um tal cachorro que teria sido enterrado no terreno que fica no final da rua sem saída.
 
A menina foi mostrar quando o sujeito se aproveitou da situação e passou a mão em seu bumbum, mas tambem disse que não teria sido o primeiro assédio, ele já teria a chamado de "gostosa" a um tempo atrás, e a menina já passava por psicóloga por está razão, o pai da menina foi tirar satisfação mas ele dizia que não teria feito nada, ea menina em prantos na frente dele dizia que sim,e ficou por isso.
 
Mas ontem dia 15 a vizinhança ficou sabendo e se revoltaram não sendo atoa, foram para frente da casa tirar satisfação, mas ele não saía para fora, passou alguns minutos ele saiu com o filho no colo com medo, não falava se quer uma palavra, não admitia e nem negava, a mãe do assediador saiu em defesa do filho, quando no meio da discussão falou "mas se ele fez não irá fazer de novo" e ai a população se revoltou mais ainda, o sujeito entrou com medo, e não saiu mais.
Logo depois a polícia chegou e foi conversar com o assediador e com a mãe da criança. Mas o surpreendente vem aí, a mãe ao ir na delegacia da mulher fazer o b.o descobriu que o sujeito já tem boletim por assédio também a criança, e violência contra mulher a dez anos atrás.
Queria alertar pois ele a mulher e os filhos sumiram, e não queremos que ele faça outra vitima por aí.
 
Este o relato de uma vizinha .
O registro foi feito na delegacia, mas ainda não foi confirmado pela policia se o suposto assediador teria tido outros registros.

.

Video (do Facebook)






Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020