Notícia de Pitangueiras/Taiaçu/Taiúva
CAMARA DE TAIUVA  - PAUTA DA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021 – 13/10/2021
Postado em 15/10/2021

CAMARA DE TAIUVA - PAUTA DA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021 – 13/10/2021

PAUTA DA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021 – 13/10/2021

 

 

ATA DA 15ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021 – APROVADA.

 

 

Projetos de Lei:

 

Projeto de Lei nº 39/2021: “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Taiúva para o exercício financeiro de 2.022”. – Autoria do Poder Executivo – Aprovado.

 

Projeto de Lei nº 40/2021: “Dispõe sobre autorização de abertura de crédito suplementar para os fins que especifica e dá outras providências”. – Autoria do Poder Executivo – Aprovado.

 

Projeto de Lei nº 41/2021: “Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênios com o Estado de São Paulo por intermédio da Secretaria de Segurança Pública, e dá outras providências”. – Autoria do Poder Executivo – Aprovado.

 

REQUERIMENTOS:

 

 

REQUERIMENTO Nº 127/2021 – Requerer informações a esta Casa de Leis, o envio de documentos com referencia a dispensa da infraestrutura no Residencial Nilson Garcia. – Autoria do vereador Evandro Albino - Aprovado.

 

REQUERIMENTO Nº 128/2021 – Requerer informações a esta Casa de Leis, sobre o poço artesiano do Centro Físico. - Autoria dos vereadores Amadeu da Silva e Carlos Nicoleti - Aprovado.

 

REQUERIMENTO Nº 129/2021 – Requerer informações a esta Casa de Leis, sobre a implantação/manutenção de canaletas de concreto em cruzamento de ruas. - Autoria dos vereadores Amadeu da Silva e Carlos Nicoleti - Aprovado.

 

REQUERIMENTO Nº 130/2021 – Requerer informações a esta Casa de Leis, sobre a regularização do Asfalto da Rua Aurora, nº 24. - Autoria do vereador Fernando Mauro Gallo - Aprovado.

 

REQUERIMENTO Nº 131/2021 – Requerer informações a esta Casa de Leis, sobre a previsão do término do asfalto da Rua Maria Silvia Pitelli Milani. - Autoria do vereador Fernando Mauro Gallo - Aprovado.

 

REQUERIMENTO Nº 132/2021 – Requerer informações a esta casa de Leis, sobre a implantação de Ponto de ônibus no Alto dos Lagos. – Autoria do Vereador Fernando Mauro Gallo. – Aprovado.

 

 

 

INDICAÇÕES:

 

INDICAÇÃO Nº 165/2021 Os Vereadores Amadeu da Silva e Carlos Nicoleti, que esta subscreve, nos termos regimentais, INDICAM ao Exmo. Prefeito Municipal, a necessidade de se proceder recapeamento asfáltico na Rua 1º de Maio, mais precisamente defronte a Borracharia do Sr. Mário.

 

INDICAÇÃO Nº 166/2021 Os Vereadores Amadeu da Silva e Carlos Nicoleti, que esta subscreve, nos termos regimentais, INDICAM ao Exmo. Prefeito Municipal, a necessidade de realizar a manutenção da Estrada Rural na saída da Fazenda Aurora.

 

INDICAÇÃO Nº 167/2021 O Vereador Fernando Mauro Gallo, que esta subscreve, nos termos regimentais, INDICA ao Exmo. Prefeito Municipal, a necessidade de fazer uma área de lazer no Jardim Amália, se possível com a instalação de um parque infantil na mesma.

 

INDICAÇÃO Nº 168/2021 O Vereador Fernando Mauro Gallo, que esta subscreve, nos termos regimentais, INDICA ao Exmo. Prefeito Municipal, a necessidade de construir calçadas na Avenida da Saudade, próximo aos terrenos do Verzolla e serralheria do Jacaré.

 

INDICAÇÃO Nº 169/2021 O Vereador Fernando Mauro Gallo, que esta subscreve, nos termos regimentais, INDICA ao Exmo. Prefeito Municipal, a necessidade de construir um sistema de galerias no Residencial Nilson Garcia.

 

INDICAÇÃO Nº 170/2021 O Vereador Fernando Mauro Gallo, que esta subscreve, nos termos regimentais, INDICA ao Exmo. Prefeito Municipal, a necessidade de colocação de um ponto de ônibus com cobertura, no Jardim Amoreira, em frente ao bar do Landinho, atrás da casa da Adriana Jorge.

 

 

INDICAÇÃO Nº 171/2021 O Vereador Gilson Aparecido de Souza, que esta subscreve, nos termos regimentais, INDICA ao Exmo. Prefeito Municipal, o aproveitamento da área verde situado no Jardim Primavera entre as Ruas Luiz Zanetti e Waldemar Zambrano, para a construção de um Parque Infantil, academia ao ar livre e quiosques.

 

INDICAÇÃO Nº 172/2021 Os Vereadores Amadeu da Silva e Carlos Nicoleti, que esta subscreve, nos termos regimentais, INDICAM ao Exmo. Prefeito Municipal, a necessidade de colocar um alambrado na Rua Pedro de Toledo, logo após a Piscina do Cleiton (antiga figa), onde desce o esgoto, próximo aos eucaliptos do Mambelli.

 

INDICAÇÃO Nº 173/2021 O Vereador Fernando Mauro Gallo, que esta subscreve, nos termos regimentais, INDICA ao Exmo. Prefeito Municipal, a sugestão de envio de um projeto de Lei concedendo desconto de IPTU para moradores que plantarem arvore de frente as suas residências, contribuindo assim para arborização de nossa cidade.

 

INDICAÇÃO Nº 174/2021 Os Vereadores Amadeu da Silva e Carlos Nicoleti, que esta subscreve, nos termos regimentais, INDICAM ao Exmo. Prefeito Municipal, solicitar ao setor de Patrimônio da Prefeitura para que o mesmo contate a empresa que confecciona placas de Inauguração para corrigir um erro ortográfico na escrita da palavra “Bíblia”, na Praça da Bíblia em Taiúva

 

INDICAÇÃO Nº 175/2021 O Vereador Gilson Aparecido de Souza, que esta subscreve, nos termos regimentais, INDICA ao Exmo. Prefeito Municipal, junto ao setor competente da Prefeitura para realizar as manutenções nas Academias ao Ar Livre de Taiúva.

 

 

 

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024