Notícia Policial
Homem é preso com 49 tijolos de cocaína em Guariba
Postado em 11/10/2021

Homem é preso com 49 tijolos de cocaína em Guariba

Homem é preso com 49 tijolos de cocaína em Guariba
 
A droga foi localizada em uma área que funciona um estacionamento e lava-rápido para caminhões, em Guariba
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na última sexta-feira, 8 de setembro, em posse de 49 tijolos de cocaína. O caso ocorreu na Rua João Cassimiro, em Guariba, cidade localizada na região de Ribeirão Preto.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), agentes da 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências estavam em investigação sobre um suposto desmanche de caminhões, quando localizaram os entorpecentes.
 
Na oportunidade, os policiais chegaram até esse desmanche, onde funciona um estacionamento e lava-rápido para caminhões, e identificaram o homem que seria o proprietário do local. Ele permitiu a entrada dos agentes, que localizaram na caçamba de um veículo 49 tijolos envoltos em fita adesiva.
O material foi enviado ao Instituto de Criminalística (I.C.), onde foi constatado que a substância apreendida era cocaína. Diante da situação, o homem foi encaminhado a delegacia de polícia da cidade e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
FONTE TRIBUNA RIBEIRÃO

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020