Notícia de Dumont/Guariba/Pradópolis
Prefeito Celso Romano assina convênio e acompanha a visita do vice-governador Rodrigo Garcia na região
Postado em 07/10/2021

Prefeito Celso Romano assina convênio e acompanha a visita do vice-governador Rodrigo Garcia na região

Prefeito Celso Romano assina convênio e acompanha a visita do vice-governador Rodrigo Garcia na região
 
Na última sexta-feira (01) o prefeito Celso Romano participou de compromissos políticos junto ao vice-governador Rodrigo Garcia, em cidades da região. A agenda aconteceu em São Carlos, Ribeirão Preto e Pradópolis.
 
Em São Carlos, Celso assinou convênio junto ao Governo do Estado para a implantação do programa “Rotas Rurais”, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, que tem como objetivo o apoio com tecnologias da informac?a?o e de geolocalizac?a?o reunidas em uma u?nica plataforma de acesso remoto para atribuic?a?o de enderec?o codificado, disponibilizac?a?o de mapas logi?sticos e roteadores interativos que permitira?o a ra?pida localizac?a?o de propriedades rurais e suas rotas de acesso. O Deputado Federal Baleia Rossi também esteve presente no evento.
O prefeito falou sobre a importância do Programa Rotas Rurais. “Assinamos este importante convênio para implantação das rotas rurais, que irão geolocalizar as propriedades rurais de nosso município e possibilitar o acesso seguro a estas localidades, facilitando atendimentos policiais e de saúde, por exemplo” disse.
 
Em Pradópolis, aconteceu a cerimônia de início das obras de construção de uma estação de tratamento de esgoto. Na ocasião, o prefeito Celso Romano recebeu a notícia do vice-governador Rodrigo Garcia, de que o desvio de caminhões na vicinal que liga Guariba a Motuca, será pavimentado. “A pavimentação do desvio é um trabalho que lutamos desde o início de nosso Governo. Tivemos a grata resposta de que seremos atendidos, em compromisso firmado pelo vice-governador Rodrigo Garcia com nossa população. Agora iremos aguardar os trâmites legais para celebrar o início das obras”, disse o prefeito Celso.
Mais tarde, em Ribeirão Preto, Celso acompanhou o lançamento do programa Agro Legal, que também contou com a presença de Rodrigo Garcia.
“Agradeço ao nosso vice-governador Rodrigo Garcia e ao governador João Doria por todo apoio e trabalho que tem prestado ao nosso município, assim como ao Deputado Federal Baleia Rossi que trabalhou por Guariba para a aquisição do convênio Rotas Rurais”, finalizou o prefeito.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024