Notícia de Matão/Taquaritinga
Homem é morto a golpes de podão em Matão
Postado em 18/09/2021

Homem é morto a golpes de podão em Matão

Homem é morto a golpes de podão em Matão
 
por Matão urgente
Uma estranha Atitude custou a vida de um rapaz de aproximadamente 30 anos (ainda não identificado) no Jardim Popular. A vítima teria chegado com uma pistola de brinquedo dizendo que mataria todos que estavam no local. Teve outro ferido.
 
O crime aconteceu por volta de 5h30 da manhã deste sábado, no cruzamento da Rua João Cechetto com a Avenida Mato Grosso do Sul, no Jardim Popular, reduto de nordestinos.
Havia um grupo de amigos conversando, quando chegou um rapaz sacando uma pistola dizendo que iria matar todos que estavam no local. Um deles se levantou em posse de um facão e partiu para cima.
A testemunha relata que o primeiro golpe atingiu o pescoço, derrubando a vitima. Mesmo caída, levava chutes e golpes de faca. ‘A vítima clamava pela vida e o autor não queria nem saber, só furava’.
Um dos populares presentes foi tentar ajudar a vítima, mas levou uma facada, que perfurou a mão. Outros que se aproximaram teriam sido ameaçados de morte também. Foram vários pontos do cruzamento onde foram desferidos os golpes.
Pouco depois, chegou a equipe do sargento Romano, que determinou o encaminhamento da vítima ao Pronto Socorro pela unidade de suporte avançado do Samu, mas entrou em óbito. Antes, a unidade básica foi ao local.
Correndo contra o tempo, o sargento deu início às diligências, que culminou na identificação do autor do crime, mas ele não estava em sua residência. Fugiu levando a arma do crime.
O local foi preservado até a realização da perícia, pela Polícia Científica, que terminou por volta de 6h30 da manhã. A Polícia aguarda familiares da vítima para sua identificação antes do encaminhamento ao Instituto Médico Legal de Araraquara.
A cena do crime ficou impressionante, era sangue para todos os lados, inclusive nas vestes da vítima. A pistola (simulacro) foi recolhida pelos legistas para o trabalho pericial.
 
 
 
 
 
 
 
Compartilhar
 
 

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024