Notícia de Jaboticabal
GASTOS COM FESTA DO QUITUTE JA ULTRAPASSAM 150 MIL REAIS
Postado em 22/07/2021

GASTOS COM FESTA DO QUITUTE JA ULTRAPASSAM 150 MIL REAIS

GASTOS COM FESTA DO QUITUTE JA ULTRAPASSAM 150 MIL REAIS
 
A lista atualizada hoje com gastos do Quitute On line já ultrapassa o valor de 150 mil reais. Os dados são do portal da transparência. . Ontem nós divulgamos uma lista com os gastos e hoje houve nova atualização no portal e por isso estamos trazendo os novos dados.
Só em Creme de avelã a prefeitura gastou R$1.700,00.
Moradores do município se questionam sobre a necessidade de gastos tão altos e sobre qual o retorno que há, para o município, nestes gastos ultrajantes.
 
"Funcionários do transporte público do município estão com o acerto salarial atrasado. Em março, não havia nem dinheiro para comprar o cilindro de oxigênio. Para qualquer ação que a prefeitura realize, há, antes, um período de reclamação sobre as dificuldades financeiras para a execução de tal projeto.
Se as dificuldades existem em todos os setores, como conseguiram tão facilmente todo esse dinheiro para a Festa do Quitute Online? Transformaram a festa mais tradicional da cidade em um clube de gente VIP, que desfruta de comidas e bebidas caras ao custo do contribuinte", desabafou uma moradora.
.
A equipe jornalística do Cidades Online entende que músicos não trabalham de graça. Reconhecemos e apreciamos o inquestionável talento de nossos músicos jaboticabalenses. Não consideramos absurdo que os músicos tenham sido pagos. Mas não entendemos a discrepância dos salários aos diferentes músicos, e tampouco a necessidade de licitações tão caras em doces, salgados, bebidas e comidas.
O salário pago para os músicos variou de $500 a $5.500.
A festa, que custou mais de 150 mil reais para os cofres públicos, não atingiu, em visualizações, sequer 2% do total de moradores do município.
Será que valeu a pena?

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020