Notícia da Região
Santa Casa de Sertãozinho agradece munícipes e empresas que doaram fraldas e dinheiro
Postado em 20/07/2021

Santa Casa de Sertãozinho agradece munícipes e empresas que doaram fraldas e dinheiro

Santa Casa de Sertãozinho agradece munícipes e empresas que doaram fraldas e dinheiro
 
Hospital precisava com urgência de fraldas geriátricas e infantis. Empresas e munícipes ajudaram e fizeram doação em massa para suprir as necessidades dos pacientes
Em meados de junho, a Santa Casa de Sertãozinho deu início a uma campanha de arrecadação de fraldas geriátricas e infantis para suprir as necessidades dos pacientes, uma vez que a capacidade de atendimento do hospital tem se mantido em praticamente 100% há algum tempo e o uso desses itens aumentou consideravelmente. Tendo em vista a queda de arrecadação devido à inevitável suspensão das cirurgias eletivas para ampliar as vagas de atendimento à COVID-19, a Santa Casa está priorizando a compra de itens de extrema necessidade como medicamentos, cujos preços de muitos deles ultrapassaram aumentos de 150%.
 
Após a divulgação da necessidade das fraldas, em menos de 1 mês o hospital recebeu muita ajuda da população e de empresas que se uniram e fizeram doações em massa de fraldas e de dinheiro. Ao todo, o hospital recebeu doação de cerca de 34 mil fraldas entre geriátricas e infantis, além de aproximadamente R$4.500,00 em dinheiro. “Nossa Santa Casa é muito privilegiada de poder contar com tamanha solidariedade de diversas pessoas e empresas que, entendendo o momento e a situação não mediram esforços em atender rapidamente a nossa solicitação. Em nome de todos os pacientes que precisam e estão utilizando essas fraldas, agradeço imensamente a todos que se prontificaram em ajudar”, agradeceu o Provedor do hospital, Carlos Alberto Mazer.
É importante lembrar que a Santa Casa precisa e aceita diversos tipos de doações. Quem puder ajudar basta ir pessoalmente ou ligar no 3946-2855 e falar com as Assistentes Sociais, Lívia ou Guiomar para saber quais as principais necessidades.
Outras formas de doação estão disponíveis no site http://www.santacasasertaozinho.com.br/.../faca-uma....
Doações em dinheiro podem ser feitas na conta do hospital: Banco Bradesco, agência: 0185-6, conta corrente 674169-0, Irmandade da Santa Casa de Sertãozinho ou PIX, cuja chave é o CNPJ: 71.326.292/0001-03. (Assessoria de Imprensa e Comunicação – Josiane Cunha)

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024