Notícia de Pitangueiras/Taiaçu/Taiúva
Moradores de Pitangueiras reclamam de falta d'água.
Postado em 19/07/2021

Moradores de Pitangueiras reclamam de falta d'água.

Moradores de Pitangueiras reclamam de falta d'água.
 
Em alguns casos, a falha no abastecimento já dura três dias. O problema é relatado por moradores de pelo menos seis bairros de Pitangueiras.
 
Moradores dos bairros Santa Teresa, jardim Brasília, jardim São João, Pedro de Felício, jardim Leone Centro e Sumaré, afirmam que estão sem água há vários dias. Em alguns casos, a falha no abastecimento já dura três dias contínuo.
 
Moradora do Bairro Santa Teresa, contou que teve que comprar marmita no cartão de crédito por falta de água para cozinhar: "Tem três dias que estamos sem água. Não deu pra fazer janta, almoço. As necessidades básicas estou indo na casa da minha avó, que tem um reservatório de água.
Moradores dos bairros jardim Brasília, jardim São João, Pedro de Felício, jardim Leone e Centro, Sumaré, afirmam que o abastecimento está sem cortado várias vezes no dia, que pois água está sem pressão e pouca.
Na última Quinta (17), a prefeitura divulgou que o poço do jardim Leone estava com problema, e entraria em manutenção que alguns bairros teria abastecimento afetado. Até essa data a prefeitura não divulgou mais nada a respeito.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020