Notícia de Jaboticabal
Demora de resgate causa indignação em moradores
Postado em 18/07/2021

Demora de resgate causa indignação em moradores

Demora de resgate causa indignação em moradores
 
Na tarde de hoje (17 de julho de 2021), um senhor de idade passou mal da diabetes e desmaiou, na avenida João Pinto Ferreira, na cidade de Jaboticabal.
Populares vieram ao socorro do morador, e até mesmo funcionários da prefeitura que passavam por lá pararam pra dar assistência.
 
O senhor de idade apresentava ferimentos no braço e no rosto. Os populares chamaram por socorro pelo Samu 192, passados 15 minutos a viatura não havia chegado no local, ao que os moradores retornaram a ligação. Para a surpresa da moradora que havia feito a primeira solicitação, a central de atendimento a informou que a solicitação não existia.
Outra moradora que estava no local, e ligou para a central foi informada que a central já teria passado para a UPA da cidade, e a UPA não estaria mandando a viatura. Ao ligar na UPA, a atendente informou que a UPA não faz solicitação de ambulância, e deveria ligar para a central.
Totalizando mais de 25 minutos de espera, sob o sol intenso, a viatura de resgate chegou, prestou os primeiros socorros e foi encaminhado para a UPA de Jaboticabal.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020