Notícia de Dumont/Guariba/Pradópolis
Autoridades de  Guariba acompanham visita do vice Governador Rodrigo Garcia em Matão
Postado em 07/07/2021

Autoridades de Guariba acompanham visita do vice Governador Rodrigo Garcia em Matão

 
 
Na última sexta-feira (02), o prefeito Celso Romano, o vice Calão Galeto e a vereadora Magna Rocha, acompanharam a visita do vice-governador Rodrigo Garcia à cidade de Matão, na inauguração de uma creche-escola e autorização para a implantação da unidade do Poupatempo, e outros benefícios e obras para a cidade.
 
Na ocasião, o prefeito Celso Romano e o vice Calão Galeto, deliberaram junto à assessoria do vice-governador reforçando o pedido para pavimentação asfáltica da estrada municipal de interligação entre a Rodovia Vicinal SPV-044 e a Estrada Municipal GRB-250, que é utilizada para o desvio de caminhões.
 
De acordo com o prefeito Celso Romano, o encontro foi muito produtivo, já que tiveram a oportunidade de reforçar a solicitação. “Este é um importante objetivo de nosso governo e tenho certeza de que, com a ajuda de nosso vice-governador, conseguiremos realizar o mais breve possível. Agradeço ao vice-governador Rodrigo Garcia pela atenção voltada para o nosso município”, disse o prefeito.
Guariba também aguarda a autorização de uma unidade do Poupatempo no município, que deverá ser feita em breve pelo Governo do Estado.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024