Notícia de Matão/Taquaritinga
Prefeitura de Matão faz manutenção de roçagem e limpeza em trechos da cidade
Postado em 06/07/2021

Prefeitura de Matão faz manutenção de roçagem e limpeza em trechos da cidade

Prefeitura de Matão faz manutenção de roçagem e limpeza em trechos da cidade
 
As avenidas São Lourenço e João Marchesan, representam trechos onde circulam milhares de veículos leves e pesados, semanalmente, pois dão acesso as grandes indústrias do município. Assim como nos demais pontos de expressiva circulação de veículos, a Prefeitura, através da Secretaria de Serviços, tem realizado manutenção periódica, a fim de impedir que o mato atrapalhe a visão dos motoristas, durante o trânsito.
 
"O visual de Matão está renovado. De janeiro até agora as equipes de roçagem e limpeza trabalham sem parar, e entramos agora numa fase onde é preciso realizar a manutenção nos serviços, para não deixar a situação se agravar", avaliou o prefeito Cido Ferrari.
Dessa forma, nesta semana , serão roçados pela segunda vez, os seguintes bairros: Residencial Las Lomas; Jardim Cambuí; jardim das Acácias; jardim Aeroporto; Residencial Monte Carlo; bairro Nova Cidade; Park Imperador; Azul Ville; jardim Paraíso; jardim Balista e jardim do Bosque.
De acordo com o Secretário de Serviços, Geraldo Lesbão Meira (Mineiro), "a roçagem e limpeza já foram realizadas em quase 100% do município e agora os esforços vão se voltar para a conclusão e depois à manutenção da qualidade do serviço que já foi entregue à população".
Para solicitar os serviços de limpeza e roçagem, em áreas públicas, entre em contato com a Prefeitura, através do telefone 3383-4059.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024