Notícia de Dumont/Guariba/Pradópolis
Atleta de Guariba é convocado para as Olimpíadas de Tóquio
Postado em 05/07/2021

Atleta de Guariba é convocado para as Olimpíadas de Tóquio

Atleta de Guariba é convocado para as Olimpíadas de Tóquio

O atleta Lucas Conceição Vilar, da prova dos 200m rasos, foi convocado nesta segunda-feira para representar o Brasil.

De Guariba para o mundo! Assim podemos descrever a trajetória de Lucas Conceição Vilar, atleta de 20 anos que deu seus primeiros passos no atletismo nas pistas de nossa cidade. Na tarde desta segunda-feira (05), chegou a grande notícia: a convocação feita pelo Comitê Olímpico Brasileiro para participação do atleta nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que acontecem a partir do dia 23 de julho.

Lucas é destaque dentro e fora do país, com a conquista de inúmeras medalhas e foi convocado para a prova dos 200m rasos por meio do índice de pontuação, que é somado ao longo dos últimos 4 anos em competições nacionais e internacionais.

O atleta é formado pelo tradicional Projeto Águias de Guariba, que tem total apoio da Prefeitura Municipal, e que revelou e revela grandes atletas para o cenário nacional e internacional. Hoje, Lucas é atleta do SESI São Paulo, e é treinado pelo técnico Darci Ferreira da Silva.

O prefeito Celso Romano parabeniza o atleta em nome de toda nossa população, e reforça nossa torcida por ele nas Olimpíadas. “Ficamos muito felizes com esta notícia, é um grande orgulho ver que um atleta formado em nossa cidade tenha chegado ao ponto máximo do esporte mundial. Isso demonstra a importância deste projeto que continuaremos dando todo apoio e atenção. Parabéns a todos os professores e pessoas ligadas ao Projeto Águias, à equipe do SESI São Paulo, e principalmente ao nosso atleta Lucas Vilar! Parabéns! Guariba estará torcendo muito por você”, finalizou o prefeito Celso.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024