Notícia de Matão/Taquaritinga
Prefeitura intensifica serviços de roçagem e limpeza em São Lourenço do Turvo
Postado em 28/06/2021

Prefeitura intensifica serviços de roçagem e limpeza em São Lourenço do Turvo

Prefeitura intensifica serviços de roçagem e limpeza em São Lourenço do Turvo
 
O mês de junho foi marcado por um intenso trabalho de roçagem e limpeza no Distrito de São Lourenço do Turvo, realizadas pela Prefeitura municipal, que através da Secretaria de Serviços, concluiu em várias localidades. As benfeitorias foram identificadas, anteriormente, pelo prefeito Cido Ferrari, que determinou a situação urgente e prioritária. Sendo assim: o Cemitério; a Vicinal de entrada 'Prefeito Laert José Tarallo Mendes', até o Quadro; a área verde; o Campo de futebol 'Antonio Primiano'; A escola Helena Borsetti; o Posto de Saúde; a Praça José da Matriz 'José Zangari'; entre outros; agora encontram-se, totalmente, roçados e devidamente limpos.
 
"Estamos atentos as necessidades de São Lourenço do Turvo e outras melhorias que anotamos, ainda serão feitas por aqui", reforçou o prefeito Cido Ferrari.
 
O Subprefeito Luiz Carlos Lotti (Capitani), contou que percorreu todo o Distrito, acompanhado pelo Prefeito Cido, o Secretário de Governo Sebastião de Deus Moreira e o Secretário de Serviços Geraldo Lesbão Meira (Mineiro), que na oportunidade conferiram os pontos onde necessitam de roçagem e limpeza, consertos, reparos e manutenção. "Ficou acertado tudo para uma melhoria geral aqui no Distrito de São Lourenço do Turvo, e isso me deixa satisfeito, por que vamos assim atender aos pedidos dos moradores", disse Capitani.
Para informar sobre áreas públicas que precisam de melhorias, o munícipe pode entrar em contato com a Secretaria de Serviços Municipais, através do telefone (16) 3383-4059.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024