Notícia de Jaboticabal
Jaboticabal enfrenta colpaso na rede particular e no SUS em leitos COVID
Postado em 14/06/2021

Jaboticabal enfrenta colpaso na rede particular e no SUS em leitos COVID

INFORMAÇÃO ERRADA
Após veicularmos a informação de que haveria uma vaga disponivel, de acordo com o relatório da prefeitura , o Jornal Cidades foi averiguar a informação que se mostrou incorreta. Segundo o que foi apurado, apesar da informação oficial da Prefeitura falar que existem 12 leitos ocupados, ainda existem dois outros pacientes esperando por vaga, ou seja a lotação da UTI esta deficitária e existem pacientes esperando vagas, além do paciente citado na matéria, ou seja a cidade tem 15 pacientes precisando de UTI mas existem somente 13 leitos UTI.
FICA UMA PERGUNTA ? Porque divulgar informações errôneas no boletim oficial????
 
COLAPSO NA REDE PARTICULAR - Familia implora por atendimento de UTI pra paciente
Chegou ao Jornal Cidades um relato desesperado de uma filha pedindo por uma vaga de UTI. Apesar de ter convênio médico a familia foi informada que não existe leito UTI disponivel . O jornal Cidades esta tentando o contato com a diretoria da UNIMED pra conseguir a vaga pro paciente, e usar a UTI SUS que segundo os dados divulgados hoje tem um leito disponivel.
A VIDA É MAIS IMPORTANTE QUE PROTOCOLOS.
VEJA RELATO - Boa tarde venho aqui pra demonstrar uma indignação. Meu pai está internado desde de terça feira 08/06 por conta do covid e suas complicações. Temos plano Unimed onde fomos atendido só que infelizmente meu pai necessita de atendimento da UTI, entramos em contato com toda região não tem vaga. Sabemos que tem vaga no SUS aqui na cidade, para internação de uti. Ligamos para competente dos hospital e a maior Mandaram nós procurar uti quer dizer nós se virar. Por conta que plano não pode ir no sus. Meu Deus que país onde nada importa manda nós virar, meu pai está necessitado. Meu Deus saúde é pra todos por favor me ajudem a compartilhar para ngm passar por isso. Cadê o competente do município cadê os secretários que vão na nossa casa pedir voto cadê????????? Eu não sou de falar de nada nas redes sociais mais gente uma vida do meu pai

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024