Notícia Policial
Policia apreende drogas em Pontal
Postado em 09/06/2021

Policia apreende drogas em Pontal

Policiais civis da DIG/DISE de Sertãozinho desde o início da semana haviam recebido informações sobre um possível local de armazenamento de drogas na cidade de Pontal. Através de investigação preliminar, apurou-se que R.L.F. , morador da residência local dos fatos, já tinha antecedentes por tráfico de drogas e que inclusive havia saído da prisão recentemente. Na data de hoje, em diligência no imóvel, foram atendidos pelo próprio indiciado, que foi indagado sobre as drogas.
 
Ele então apontou um cômodo nos fundos da casa como sendo o lugar onde estava guardando as substâncias e objetos. Em revista no local, dentro de um guarda-roupas, foram localizados 2 copos de liquidificador, 1 balança de precisão, um saco com cápsulas vazias(tipo "eppendorf"), um saco com pó branco aparentando cafeína e três outros sacos com cocaína, de diferentes tamanhos, pesando no total 1331,24 gramas.
 
Diante dos fatos, conduziram o indiciado foi conduzido a esta Delegacia Especializada, onde foi formalizada sua prisão em flagrante pelo delito de TRÁFICO DE DROGAS, lavrado RDO 84/21 da DISE. ele será encaminhado ao CDP de Pontal, ficando à disposição da Justiça.
 
 
 

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024