Notícia de Matão/Taquaritinga
Em tempos de pandemia Peão de Matão esta fazendo barulho nós EUA
Postado em 24/05/2021

Em tempos de pandemia Peão de Matão esta fazendo barulho nós EUA

Em tempos de pandemia Peão de Matão esta fazendo barulho nós EUA
 
Flávio Vinícius da Silva, conhecido "Cutia", nascido em Matão-SP, está passando mais uma temporada nós EUA.
Sua temporada no ano de 2020 vinha sendo marcada por uma fratura na clavícula e afastou ele durante 3 meses e meio das competições.
 
Mas devido a pausa por causa da COVID-19, ele conseguiu se recuperar e voltar a muntar, participou do seu primeiro evento do Campeonato PBT, uma etapa aberta realizada na cidade de Maykka City/FL, no qual se sagrou o campeão, foi para sua segunda participação em Waycross/GA e também se sagrou campeão, ao longo do campeonato foi finalista em mais três eventos.
 
Devido a pausa a final da temporada 2020 ficou para este ano. A final foi realizada em Marianna/FL nos dias 14 e 15 de Maio, e Cutia conseguiu se sagrar o campeão desta etapa e junto acabou fazendo um grande feito, além de ser campeão da etapa final, também se sagrou: Hookie of the Year (revelação do ano), maior nota da etapa final e conseguiu levar título do campeonato PBT 2020.
Somou 4 títulos em só um evento, assim no ano vencendo 3 etapas e chegando em mais três finais.
Cutia aproveita para agradecer: Sua esposa e filha, seus apoiadores, seu companheiro Denis Paulo Mendes, as pessoas que torcem por ele e a todos que acompanham nossa pagina.
FONTE RODEIO MINHA VIDA É VOCE

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024