Notícia da Região
GRAVE ACIDENTE NA SP 255
Postado em 08/05/2021

GRAVE ACIDENTE NA SP 255

GRAVE ACIDENTE NA SP 255
 
Um gravíssimo acidente envolvendo dois carros deixou várias pessoas feridas na rodovia Comandante João Ribeiro de Barroso, a SP-255, entre Araraquara e Boa Esperança do Sul. O acidente foi a cerca de 7 quilômetros da entrada de Araraquara.
 
O condutor da Ford EcoSport contou que seguia sentido Araraquara a Boa Esperança do Sul quando uma VW Paraty teria saído da pista sentido contrário para fazer uma ultrapassagem em um caminhão. Tudo foi tão rápido que não houve tempo se evitar a colisão. Os dois carros bateram violentamente de frente.
A Paraty foi jogada para uma área de mata na lateral da pista enquanto o EcoSport ficou no acostamento. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Concessionária que administra o trecho se deslocaram ao local para o resgate das vítimas.
No EcoSport haviam 3 pessoas. O motorista teve apenas escoriações, não precisou ser socorrido. A mulher dele teve um deslocamento da clavícula e precisou de atendimento médico, assim como o bebê do casal, de um ano e sete meses. Na paraty havia cinco pessoas , 3 delas em estado grave.
FONTE ARARAQUARA AGORA

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024